P&A Assessoria: Natal Econômico

Natal chegando e todo mundo pirando, se você está noiva ou noivo, então a preocupação é maior, afinal seu orçamento está totalmente comprometido com o casamento, eu sei bem, já passei por isso.

Hoje como forma de apoio aos noivinhos e leitores em geral, veremos uma lista de possíveis presentes de baixo custo para não passar o Natal em branco e fazer aquela média com a família, de uma forma carinhosa é claro, o importante é a intenção e o carinho, a forma com que cada pessoa vai ser lembrada, valores ($$) não definem o quanto nossos familiares e amigos significam para nós. Não é mesmo?

Vamos lá, o primeiro item da lista é um que eu sinceramente gosto muito, chocolates, ahhh gente, quem não gosta de chocolates, uma embalagem elegante e bela, um pequeno catão com seus votos de felicidades e “voilà”, está pronto e perfeito, um presente lindo, mas cuidado, há muitos tipos de chocolates, entre marcas e embalagens se você se empolgar demais poderá fracassar na busca pelo presente perfeito, lembre-se, você está economizando, então, pisa no freio e escolhe algo “bom e barato”.
Orquídeas são sempre uma boa pedida quando o assunto é mulher, mães, tias, avós, elas sempre querem dar vida ao ambiente, então nada melhor que uma bela flor para incrementar a decoração da sala. Não se prenda às orquídeas, pode optar por outro tipo se preferir, mencionei essa porque é tradicionalmente encontrada em comércios e feiras de bairros e tem custo baixo, um lindo presente.
Panetone ou chocotone, esses são clássicos, item obrigatório de Natal, também vai super bem como presente. Você pode até se assustar com a variedade de marcas, assim como os chocolates, você irá encontrar panetone de tamanhos, tipos e preços variados, mas lembre-se “bom e barato” esse é seu lema, seja coerente, escolha algo bonito e com bom custo, latinhas e caixinhas decoradas tornam o presente ainda mais fofo, fica a dica.
 Quem não tem em casa, no computador ou celular, fotos da família, aquele almoço na casa da vó, uma saidinha com os primos e tios, a reunião na casa da sua amiga, cineminha com a galera, sempre tem uma selfie bacana com pessoas importantes. Agora você já pensou em presentear essas pessoas com um porta retrato com aquela foto que só você tinha? Um presente lindo e super aproveitável, todo mundo ama decorar a casa com retratos da família e amigos, essa é a sua brecha, vai lá e preenche. Portas retratos são fáceis de encontrar, se você mora em SP corre na 25 de Março e faça a festa meu caro. Quanto a impressão das fotos, fácil, sempre há uma lojinha de impressão de fotos perto de casa e o custo é uma piada, vale mesmo a pena.
Agora vem a parte que acho mais difícil, as crianças, o que dar para os pequenos, médios e grandões? Sempre tem bebês, pequeninos, adolescentes e aqueles aborrescentes sempre chateados nas reuniões de família, rs a gente está acostumado né, mas presentear todos, esse é um desafio e tanto. Para os bebês é sempre fácil, basta saber a faixa etária, brinquedos e acessórios são sempre bem-vindos, as mamães agradecem. Para os maiorzinhos, já bem sabidos brinquedos são uma ótima opção, carrinhos, bonecos, bonecas, maquiagens e por aí vai, esses itens podem ser facilmente encontrados e na busca correta poderá achar cada um à um custo justo. Não se apegue a marcas, escolha algo bonito, de boa qualidade e eles com certeza vão amar. Adolescentes, esses eu sugiro acessórios, sempre há um brinco, pulseira, anel, boné e etc.. da moda, é só dar uma pesquisa na internet, analisar o perfil do presenteado e achar o presente ideal.

Eu não sou expert em vinhos, não entendo de marcas, origens e tudo mais, mas sou apreciadora de vinhos, bebidas leves em geral, e acho que seria uma ótima pedida para presentear os homens da família. Se você sabe que aquela pessoa gosta de vinho, cerveja, espumante ou sei lá o que, pode optar por uma garrafa boa e com preço amigo. São tantas vinícolas boas e com preços super baratos, cervejas também são uma boa opção, são tantos tipos. Uma ida despretensiosa ao Sam’s Club te daria uma porção de opções, tanto em preços quanto em variedade de marcas.
A reunião de Natal é sempre cheia, reúne todo mundo, dos mais distantes aos mais chegados, e nesse dia todo muito é bem chegado. Se por alguma acaso você estiver pensando em entregar convites de casamento e convidar padrinhos durante a reunião, eu faço um alerta: vá em frente e convide. Não haveria ocasião mais perfeita, todos contentes em espirito natalino e bastante animados com o que há de vir, será um presente e tanto para todos e a energia vai ser muito, mas muito positiva.
Bom é isso, uma ideia para vocês se inspirarem, acho que é uma lista pequena, porém bastante aproveitável, basta agir com coerência, não se empolgue, não julgue marcas desconhecidas nem dê preferências, essa proposta é para deixar todos felizes e mostrar o quanto carinho você tem por todos.

BjooOOOs e um bom Natal a todos nós.
Equipe P&A Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015