P&A Assessoria: Team Bride

A gente sabe que a partir da hora que se marca a data do casamento os dias que antecedem “ogrande dia” são marcados por pequenas comemorações que lá na frente irão compor a maior festa de todas, ocasamento em si.

É de conhecimento de todos que as noivas são detalhistas e perfeccionistas, escolhem sempre um time de beldades para estarem ao seu lado antes, durante e depois do casamento, normalmente aquelas amigas inseparáveis, primas queridas e irmãs amadas, mulher gosta de andar em bando, isso é fato.

Uma das comemorações importantes que antecede o casamento é o noivado e o chá (bar ou de cozinha, como quiser), nessas ocasiões a noiva já tem em mente uma equipe formada e que provavelmente já assumiram seus postos, damas, madrinhas e por aí vai.


Para tornar tudo isso mais divertido que tal identificar a equipe de alguma forma, um tipo de uniforme, sabemos que no dia do casamento as madrinhas são identificáveis através de cores nos vestidos, acessórios, flores e por aí vai, mas e antes do casamento, onde e como isso pode ser feito?

Como prova de amor e dedicação da noiva e à noiva, o time de amigas e irmãs podem ser facilmente e encantadoramente identificadas por camisetas. Essa foi uma das ideias da blogger Lalá Noleto e que eu achei muito, mas muito bacana, em seu chá bar a sua equipe estava identificada além de padronizadas de branco, achei lindo.


Em caso de fugidinha rápida na praia com toda a mulherada envolvida, que tal bonés lindos personalizados e cheios de charme, desfilar os corpitchos na praia com bonés iguais, ahhhh um charme sem igual, vale fazer vários cliques e postar tudo, uma ocasião pra recordar.




Presentear as meninas pós-festa de casamento com um acessório lindo como uma pulseira também é uma forma carinhosa e charmosa de dizer o quanto essas belas são importantes para você noivinha.

Essa aqui é clássica, os roupões personalizados para madrinhas e mamães enquanto todas se arrumam juntas, quem opta por esse detalhe lindo no seu grande dia fica com uma lembrança incrível e caprichada através de foto e vídeo.


Bom, é isso, são opções mil para você escolher, pense, personalize e realize, será uma ótima forma de presentear as meninas e garimpar fotos lindas para seu baú de recordações.

Bom é isso, uma ideia pra vocês se inspirarem, se precisarem de algo, só chamar.

BjooOOOs

Crédito das imagens: @lalanoleto, Pinterest

Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar

Olá pessoal, semana passada foi marcada pela Black Fraude certo? Não, definitivamente não.

A semana passada foi marcada pelo revival de Gilmore Girls “Um ano para recordar”, a volta das amadas garotas Gilmore em apenas 4 episódios de 90 minutos.
Eu assisti todos no sábado à noite, me estendi até a madrugada e em seguida tive dificuldade para fechar os olhos e dormir. Fiquei meio estranha, estou meio estranha, não sei se todos os fãs da série se sentiram assim, mas eu estou meio perdida no tempo com os fatos lançados ao longo do revival.
Já disse antes e digo agora, não sou crítica profissional, sou apenas uma fã dividindo informações, somente informações e nenhum spoiler tá?.

Eu estava com o coração a mil nas semanas que antecederam a estreia da série, consegui terminar as sete temporadas anteriores em tempo recorde, houveram dias em que eu assistia o dia inteirinho sem medo de ser feliz, meus amigos nem me viam fora de casa, uma das televisões da casa quebrou e eu me revezava entre TV do quarto enquanto maridon não estava e celular enquanto ele estava em casa, afinal os dois tem os mesmos direitos sobre as mordomias da casa, não seria justo monopolizar o aparelho.
Os dias seguiram, a minha mente não parava de pensar em possíveis acontecimentos, tentar decifrar sinais, sonhar com possíveis finais e por aí vai.

Fãs em geral tendem vislumbrar o fim ou continuação da seria de uma forma agradável, confortável a sua memória, como se trata de uma série “de mulherzinha” segundo meu marido rs (aos meninos que assistem, não julguem, meu esposo é um bom rapaz) o romantismo e o final feliz é sempre esperado.
É claro que tem muito amor e felicidade em Gilmore Girls, tristeza também faz sua aparição, a gente precisava mesmo ser tocada bem lá no fundo do coração para dar adeus ao Richard (Edward Hermann) e foi isso que aconteceu, achei uma linda homenagem ao ator o que fora feito nesse revival, deu para sentir a presença do personagem através das lembranças de sua família e da forma que tudo fora sentido.
O revival dividia-se em 4 partes como já fora dito, tais partes intituladas pelas 4 estações do ano, começando por inverno e finalizando com outono.

Se eu tenho um episódio predileto? Não sei, ainda estou em transi, gostei muito de muita coisa, não vou ser hipócrita, mas também não vou ser puxa saco, fiquei um pouco perturbada com alguns acontecimentos, confusa com outros e um tanto desapontada, principalmente com o final.
Se esse revival é um teste para mexer com o público e estudar a possibilidade de um retorno da série? Sinceramente não sei.

Se o revival era para dar um presente lindo de natal aos fãs e finalizar o ciclo das garotas Gilmore? Bem, isso não aconteceu, sim foi um presente, mas deixou tanto em aberto quanto antes.

Não me julguem mal, eu adorei rever os personagens, uns mais bem colocados que outros, mas foi extremamente excitante ver tudo se encaixando, as vezes faltava logica, mas eles estavam ali, cada um com a sua carinha e personalidade.
Stars Hollow estava como sempre linda, passear pelas ruas foi algo único, se encontrar no bar secreto foi tão divertido quanto rs, desculpem, esse detalhe foi tão engraçado, eu adorei a novidade queria comentar sobre.


Lorelai (Lauren Graham) estava perfeita, personalidade forte e engraçadíssima como sempre, Rory (Alexis Bledel) teve suas mudanças, não sei dizer se para melhor, mas mudou, eu só não entendi muito bem como ela chegou onde chegou, alguns dizem que Rory meio que deveria trilhar o caminho da mãe, mas eu discordo, Lorelai lutou para que ela tivesse as oportunidades que ela própria não teve, a amizade entre as duas, o relacionamento generoso sempre disse tanto e as personalidades distintas nunca me deram sinais de que Rory em algum momento seria um espelho, mas sim um feito.
Enfim, Gilmore Girls o revival deixou muitos felizes, com certeza, eu não posso dizer que não dei muitas risadas e vibrei muito ao assistir, ver aqueles rostos tão queridos de novo foi um privilégio, pontas soltas foram deixadas, em um dia muito de muito entusiasmo e sentimento altruísta é possível imaginar que as pontas soltas só dizem que haverá uma continuação, mesmo assim há um pequeno vacilo na mente, será que haverá uma continuação?

Vamos aguardar, é o que nos resta.
Você gostou do revival? Acha que vai ter continuação? Me conta!!!

Crédito das imagens: Zimbio, Etonline, HerCampus, Movie Fone.

Desejos da Semana – 18

Segundinha começando, depois de uma Black Friday é complicado pensar em uma listinha, mas pensemos assim, se ganhamos essa listinha aqui de presente de Natal, não seria nada mal né?.

Agora... ao que interessa;

Jogo de Pratos – tô inspirada com esse negócio de casa pois quem sabe, não sei, talvez estejamos perto de nós mudar para um lar doce lar novinho em folha, hummmm delicia. Sendo assim queria pratos novos para compor os utensílios, de preferência estampados.

Sofá grande – um sofá novo não faria mal, a sala apesar de pequena merecia um sofá mais confortável, mas veremos, se formos realmente para uma casa nova, precisaremos de algo mais pahhh.

Caneleira de peso – devido a busca incansável do emagrecimento eu gostaria muito de ter em casa caneleiras de peso para malhar sozinha, seria ótimo.

Corpão da Shantal Abreu– conheci a musa durante o Glamour Beauty Festival e constatei que é musa pessoalmente, Shantal deu algumas diretrizes de como chegar ao peso ideal (idealizado por você), foi bastante interessante a palestra e também motivadora, vamos ver como me comporto depois de tudo.

Jantar Natal – cheia de vontade de juntar a Family para um jantar de Natal lá em casa, só faltava mesmo expandir a casa pra gente poder ficar no mesmo ambiente rs, o apartamento é pequeno, mas o coração é enorme.

Moscatel – abastecer a geladeira com moscatel, bebidinha de uma figa, a gente toma e ama, quer tomar mais e mais, então nada mais justo que deixar umas ou outras geladas para festejar o fim de ano.

Panetone de presente – como sempre todo ano temos aqui um dos presentes clássicos e com custo razoável, panetone, para presentear o chefe, amigos de trabalho, família grande e por aí vai começando a cotar já e fazer uma listinha.

Cadeira de Balanço Bebê – pensando num presente para Alice minha sobrinha, veio logo na cabeça esses balanços que são como uma cadeirinha de descanso, adorei, começar a cotar já.

Presente para os pais – eu gosto mesmo de me organizar, então quero ficar livre disso já, o quanto antes, pra não esquecer de ninguém, agora preciso urgente ver uma listinha de presentes para meus pais e meus sogros, botando a cabeça pra pensar já.

Arvore de Natal – correr pra comprar arvore, o Natal está em cima, a casa tem que ter um pouco de luz.

Bom, acho que é só, vocês têm algum desejo em comum com os meus?

Te encontro aqui nessa tag semana que vem com mais desejos malucos.

BjoOOO

Abstinência de Compras – Parte 11: Adeus cartão de crédito

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Estou aqui mais uma vez pra compartilhar com vocês meus looks e detalhes do desafio abstinência de compras. Não está fácil galera, não mesmo, mais um mês de cartão estourado, tive uns dias negros e me excedi um pouco, então tomei uma decisão, dei adeus ao cartão de crédito.

Meu cartão não fica mais comigo na bolsa dando sopa, entreguei ele ao meu digníssimo que prometeu não me entregar ele até eu me ajeitar financeiramente, ele com um sorriso de orelha a orelha e eu com uma lagrima no canto do olho.

Detalhe que bem lá no fundo, eu tenho super noção das trapalhadas que faço com cartão, mas emoção, a fúria, a sede, só de saber que tem crédito disponível e tudo pode ser parcelado em quantas vezes for necessário faz ascender uma chama incontrolável que consome qualquer pensamento sensato dando lugar ao furor incontrolável da compradora compulsiva.

Eu em, deu medo só de ler esse parágrafo aí de cima, real é que não quero que seja assim, quero ter uma conta bancária positiva, quero usar o cartão de débito em ocasiões normais sem me preocupar com a conta sempre negativa, quero usar meu dinheiro pra coisas que realmente valham a pena e manter meu guarda roupa atualizado sem exageros.

Tá vendo só como meus desejos são bem sensatos, essa é a parte do anjinho agindo de um lado do cérebro, o outro lado eu nem vou expor pra não dar brecha, sabe como é né.

Separei aqui uns looks cheios de graça que fotografei em alguns dias, ainda estou em falta com as postagens do desafio, fotografar diariamente não é tão fácil quanto parece.

Listras, o vício, mas é que vai bem demais com tudo néh gente, eu sou suspeita porque to colecionando uma porrada de looks listrados, quero fazer uma postagem só disso pra vocês entenderem o nível da compulsão rs.

Mais listras e mais uma vez a jaqueta com patches, meus irmãos estão falando que ela é meu uniforme. Pior que é bem isso mesmo, mas ela é tão linda de combinar, adoro misturar ela com as listras, ou dar um up num look basiquinho. A bolsinha é da Zara, outro item que virou uniforme, ganhei de aniversário, ela é demais não?

Look com pantacourt, estou in love por essas calças, já coleciono uma meia dúzia em casa, depois faço uma postagem especifica, mas fica aqui a dica para quem ainda não investiu na trend, vai lá sem medo de ser feliz.

Preto e branco, combinação que nunca falha, dia de trabalho normal, camisa antigona C&A, valew o investimento, por isso amo as fast fashion, tem de tudo e a escolha certa pode durar anos no seu armário.



Um vestido Riachuelo que serve para tudo, do tênis ao salto, basta escolher os acessórios certos e pahh está feito o look. Básico nada básico, listras para que te quero, e o look está aí, uma ida ao cinema, uma saidinha rápida, não pode ser algo muito formal, ele é bastante cool e não tem muito glamour, mas charme não falta.

Teve show do Guns N Roses em SP, até queria ir, mas deixei para ver ingressos em cima da hora, preços inconcebíveis e é claro, faltou dinheiro e coragem para pagar, então fiquei só no look mesmo, camiseta Renner.

Domingão dia de culto, vale dar uma caprichada, era um evento da igreja, então preto e branco mais uma vez não me deixaram na mão, a saia é da Zana Guimarães e está me rendendo muitos looks, depois monto mais e mostro aqui, blazer capa minha paixão e essa sandália muito, mas muito velha mesmo Santa Lolla que uma paixão antiga #amo.

Bom é isso, o desafio continua me desejem sorte, abstinência de compras total, sem cartão de crédito dando sopa na bolsa, minha motivação está sendo minhas férias, tenho que poupar aqui para gastar lá, Argentina me aguarde, tô chegando.

BjooOOOO

Glamour Beauty Festival - O Look

Falei do evento aqui, mas não posso deixar de dar detalhes do look escolhido para o dia, estava enlouquecida pensando no que usar, as tendências estão a todo vapor, a chegada do fim de ano deixa as vitrines cheias de coisa linda e eu estou com o bolso apertado por conta do desafio abstinência de compras.

Não sou de ferro, sou humana e imperfeita, com isso burlei meu desafio e fui em busca de um look todo PÁHHH para participar do evento da Glamour.

Inicialmente pensei em ombro a ombro, fiquei com essa ideia fixa por dias, mas quando pude consultar o clima tempo da semana em questão foi tudo por água a baixo, estaria frio, não muito, mas era frio, eu não ia aguentar ombros de fora, então pensei em algo mais versátil, feminino e glamuroso.

Logo, pensei em saia plissada, tecido metalizado, acabei encontrada essa saia na Zara e comprei, ela tem três cores, bege, azul e mostarda, todas as cores com toque metalizado.


Escolhi uma t-shirt básica na cor mostarda, essa eu já tinha a um tempo, também da Zara, pensei em combinar com a terceira cor da saia e senti que deu sintonia ao look, a sandália é uma espadrille Schutz que amo, mas é uma assassina de pés, meu Deus, como pode uma sandália que deveria ser tão confortável fugir do padrão e acabar com meus pés? O jeito é usar e não reclamar, meu lema: o preço da beleza é a dor.

Como já havia dito, soube do clima meio friozinho alguns dias antes do evento, pensei em três opções como paliativo, Blazer, Blazer Capa e Jaqueta Jeans, provei todos e optei pelo meu querido Blazer Capa, ficou show, então fui assim.

A Bolsa também Zara foi presente de aniversário, é azul e tem essa alça mais larga com pelinhos coloridos, eu estou tão apaixonada por ela que não largo mais, não tô na vibe de combinar bolsa com tudo, o descombinado está ótimo, então usei.

Bom é isso, espero que tenham gostado do look, ahhh ia me esquecendo, eu preparei meu look umas duas semanas antes do evento, mostrei foto pra umas amigas e pedi opinião, todas me incentivaram a usar, acharam lindo e tals, quando vou saindo de casa meu digníssimo esposo se surpreende ao olhar o look e solta um: o que é isso?

Ai que derrota néh gente rs, ri de monte e expliquei um pouco pra ele sobre as escolhas e as tendências, mas já sabe como são os homens, não concordou e deu de ombros, pra ele eu sempre ando meio esquisita mesmo rs, então já está acostumado. A questão aqui é como segurar um look em que você tenha se apaixonado mesmo que ele seja contrário sob o olhar dos outros, comigo é assim, gostei usei e tenho certeza que mais uma porção de gente deve ter amado #SeAchaniMesmo.

BjooOOOO

P&A Assessoria: Noite de Núpcias (Local)

Mais um post dedicado as noivinhas da P&A Assessoria;
Então... O negócio é o seguinte, após o casamento (festa) vamos para aonde? Pois nossa viagem está marcada para o dia seguinte com uma folguinha bacana que nos permitirá uma noite de núpcias por aqui mesmo.

Decisões, decisões...

E aí? Saberia o que fazer nessa ocasião?

Pois é, muitos casais (aconteceu comigo) passam a noite de núpcias por perto e no dia seguinte seguem para Lua de Mel, ou podem até ter aquela situação que a noite de núpcias não antecede a viagem, a mesma acontecerá futuramente, enfim, mil situações, o negócio é que a noite de núpcias tem que acontecer e quais são as opções.

Opção 1 – Hotel

Essa é uma opção muito, mas muito agradável, após festejar quase que uma noite inteira, ou até por uma noite inteira, o casal pode se planejar com antecedência, locar uma suíte de um hotel bonito e aconchegante e desfrutar uma noite mágica. Lembre-se de alertar o hotel que se trata de sua noite de núpcias, assim eles podem preparar algo mais romântico, mimos no quarto, champanhe, morangos, uma suíte especial e tudo que tiver direito. O bacana de estar em um hotel é o tratamento especial, acordar em lençóis brancos e pedir um café magnifico no quarto, desfrutar a primeira noite e manhã de casados como rei e rainha.

Opção 2 – Suíte dos Noivos

Muitos espaços de festa tem uma suíte para noivos, é mais comuns em sítios, salões na cidade ficam meio restritos a essa possibilidade. Obvio que é necessário analisar com bastante antecedência, muitos espaços só liberam a suíte para o casal acertando detalhes como hora de saída e tudo mais, tudo vai depender do roteiro da festa, caso a noite seja a de vocês e o próximo casamento tenha uma folga no dia seguinte, então fica bastante fácil. Veja isso com seu fornecedor (espaço contratado) e com sua assessora também.

Opção 3 – Lar doce lar

Essa até pode parecer sem graça, mas se for a opção mais plausível você pode incrementar e deixar tudo mais mágico. Sei o que está pensando: mas é nossa casa, já vamos passar a nossa vida nela, noite de núpcias também?

Calma, nem tudo está perdido, eu passei a minha noite de núpcias no meu próprio apartamento pois no dia seguinte iriamos viajar apenas a tarde, então dormimos, descansamos arrumamos nossas bagagens e saímos felizes de nossa própria casinha para uma lua de mel e tanto, isso nos poupou tempo e dinheiro. Se optar pela noite de núpcias em sua casa ou apartamento, fique tranquila, prepare tudo ou peça a alguém para fazê-lo, escolhas belos lençóis, deixe toalhas limpas no banheiro, coloque flores na casa, o quarto é ambiente principal então deixe tudo arrumado, acenda velas quando chegar, são bem relaxantes, faça parecer diferente, um toque especial aqui e ali, isso basta, sua noite será fantástica.

Opção 4 – Avião

Para os apressadinhos não tem jeito, a noite de núpcias pode ser no avião mesmo, opa, calma lá, não vão pensar bobagem, a noite de núpcias em um avião pode ser cansativa por conta da viagem e não de outras coisas tá rs.

Não julgo quem parte da festa direto para uma viagem, se você tem energia pra isso meu amor, parabéns, então vai na fé. Eu só planejaria tudo bem certinho pra não perder o voo e nem esquecer nada. Leve em consideração trocarem de roupa após a festa, não vai ser legal encarar a viagem com aquele seu vestido magnifico, ele é lindo, mas não é traje de viagem. A sua maquiagem também pode ser demais pra um look despojado de aeroporto, cílios postiços e tudo mais, reserve um tempo para remanejar isso. A localização da festa tem de estar em orbita com o local de partida, seja aeroporto ou rodoviária, pra não se atrasarem. Estar com as malas a postos após a festa é primordial, imagina esquecer alguma e não ter tempo pra pegar ou dar falta quando chegar ao destino da lua de mel, meu Deus, seja cautelosa planeje isso bem, pois será uma maratona.

Opção 5 – Emprestado

Se vocês tem um amigo legal, gente fina, que emprestou pra vocês aquele apartamento beira mar, ou aquela casa no sitio com uma piscina magnifica, você não rejeitou é claro e pretende passar a noite de núpcias lá, não esqueça que é um empréstimo, seu amigo não tinha obrigação de verificar o local antes, então tenha certeza que vai estar tudo pronto (limpo e arrumado) pra sua grande noite, além disso após suas núpcias a casa ou apartamento será devolvido, então pense bem como organizar tudo depois, limpeza e etc.


Bom, essas foram as opções que consegui imaginar, acho que são básicas, as dicas são quentes, então, pense bem, qualquer que seja sua escolha você deve estar com um roteiro bem programado, não é uma questão de ser chata ou metódica, a questão é que a noite de núpcias é uma extensão de um dos dias mais felizes da sua vida se não o mais feliz, então o ideal é que tudo corra exatamente nos trilhos.

Também fique calma se algo fugir do seu controle e por algum acaso der errado, mantenha a calma e a elegância, não deixe que seu dia ou noite seja estragado, veja o lado bom das coisas e drible as energias ruins, isso é essencial.

Com muito amor e carinho, equipe P&A.

BjooOOOO
 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015