Promessas de Ano Novo 2017

Ahhh tá de brincadeira né, achava que eu, euzinha não ia ter listinha de promessas para 2017 rs, então achou errado querida, olha minha listinha aí, só não posso dizer com exatidão como é que vou realizar tudo isso rs mas lista tem.


Comprar menos (bem menos): o desafio abstinência de compras continua, eu tenho me saído até que bem, tem gente tirando onda com a minha cara, dizendo que estou fingindo pelos deslizes e tals, mas ohhh, posso te falar uma coisa, já diminui bem meu número de compras excessivas, se ele caiu à 0%. Obviamente que não, mas eu tenho fé, eu vou chegar lá, força na peruca e vamos que vamos.


Corpo ideal #SecaVaca: a hashtag da Evelyn Regly virou meu mantra, seca vaca, seca e seca mesmo poh, vontade de emagrecer só 3 quilinhos gente, pelo amor de Deus, será que isso é pedir muito? Não, na verdade não é, mas o pedido é da pessoa aqui e é a mesma que tem que se esforçar e cair na malhação, comer direitinho e para com os docinhos, então tá ai, mais uma promessa que pretendo cumprir desde já.


Marmitinha: com essa ideia de corpo ideal eu tenho absoluta certeza que o caminho é começar a cortar o que não faz bem e compor o cardápio com coisas ultra saudáveis, eu tenho planos de montar marmitas de comidas fitness à um bom tempo, nunca coloquei em prática, acho que essa é a hora.


Falar inglês: questão de honra minha filha, não, gente, mais um ano viajando por aí sem falar inglês não dá, é um sufoco, ninguém te entende, você não entende ninguém e fica aquela zona, então está decidido, em 2017 eu tenho que falar inglês pronto e acabou “that's right?”.
Canal YouTube: todo mundo me cobra para entrar na vibe do YouTube e tals, gente sério mesmo, eu tenho plena consciência de que é necessário ter um canal para acompanhar a evolução dos blogs, mas ainda não sei se é minha praia, não sei como vou fazer, o que devo fazer, por onde começar. Fazer por fazer não vai rolar, preciso de uma inspiração e ainda não rolou, mas deixa aqui na lista como uma das metas, quem sabe no desenrolar do ano a coisa se transforma.


Participar mais: do que né? Ficaram curiosos, eu conto, é que desde que me casei e mudei para meu novo endereço não cheguei a firmar frequência em nenhuma igreja próxima de casa, para quem não sabe sou evangélica, no fim de 2016 eu passei a frequentar uma igreja próxima da casa dos meus pais, mesmo assim tenho ido pouco, só aos domingos e ainda assim sem muita atividade, mas eu gosto muito de participar dos trabalhos de forma ativa, então nesse 2017 pretendo me empenhar mais aos trabalhos e participar diretamente de algo na igreja.


Lar doce lar: procurar incansavelmente pelo nosso próximo lar doce lar, ou nosso lar efetivo, desde que casamos eu e meu digníssimo sempre tivemos em mente que o apartamentinho que atualmente nos abriga é apenas um lar temporário, e lá se vão dois anos de temporariamente quebra galho, agora com os planos de expandir a família e tudo mais a gente precisa de um lugar maior, a procura já começou, agora a mudança ainda não tem data.

Poupar $$$: o desafio abstinência de compras não é só uma questão de comprar menos roupa ou poupar pra ficar com a conta positiva, é na verdade a receita do meu start, pois olhando para o meu guarda-roupa entulhado, minha conta negativa e carteira empoeirada percebi o quanto eu não tenho, são roupas e mais roupas, nada além disso, gente eu tenho 29 anos, acho que já fui longe demais com a compulsão por roupas e sapatos, é hora de abrir os olhos e começar a garimpar bens maiores, como por exemplo esse tão desejado lar doce lar. Mesmo com o desafio e tudo mais, eu e meu esposo temos que nos conscientizar ainda mais no que se refere a poupar grana, então meta para 2017 poupar em dupla o máximo que pudermos e fazer nosso sonho do lar doce lar se transformar em realidade o quanto antes.


Bazar da Kaly Magricela: desapegar não é tarefa fácil para mim, quando tento é feito, mas são raros esses momentos, só que esse ano eu estou afim de mudar isso, meu guarda-roupa está entulhado de roupinhas tamanho P, me pergunte porquê que eu lhe digo, é porque eu acabei que ganhei uns quilinhos a mais durante a transição solteirice e casadinha, então não há santo que faça uma roupinha P (saias, shorts e calças) entrar aqui nesse corpitcho de Deus, então pra não ficar totalmente no prejuízo decidi fazer um bazar das minhas coisinhas que tenho tanto ciúme e render alguma coisa nesse bolso tão vazio que é o meu. São apenas planos, mas vai acontecer, prometo.


MakeUp: eu até fiz um super curso com uma expert em maquiagem, coisa básica, só pegar o pincel e pincelar daqui pra ali, mas é que sou tremendamente preguiçosa, faço o básico, no máximo um delineado tímido pra não ficar com a cara de sempre, mas isso basta, eu quero fazer uma make digna pela manhã e sair por aí de cara linda, então, força na peruca, vou me esforçar ao máximo.

Bom, acho que é só.

E você? Tem promessas de ano novo listadas numa folha de papel?
Me conta e vamos monitorar as listas o ano todo, veremos se realmente levamos tudo isso que desejamos a sério mesmo.

Bom ano a todos !!!! BjoOOOOO.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015