Designated Survivor – Netflix

A tempos queria falar sobre essa série aqui, ops, gente meu texto não contém spoiler, é só uma dica, então, queria muito dar essa dica de série porque sinceridade galera, o bagulho é muito louco (desculpa o mal jeito).

Para os fãs de House of cards eu sinceramente não sei dizer se é melhor ou pior pois ainda não assisti a série, tá bom já sei o que você vai falar (como assim?), mas é sério gente, não deu, eu sei que o mundo caiu nas graças dessa série, mas ainda estou unindo forças pra começar, trata-se de uma série que merece dedicação máxima e estou meio preguiçosa, confesso.

Num domingo desses aí meu digníssimo ligou a TV e fuçando o menu do Netflix logo foi atraído pela capa de Designated Survivor (Sobrevivente Designado), série política claro, como isso não iria lhe chamar atenção, o cara é viciado em House of cards. Consequentemente em um momento ocioso me vi sentada no sofá em atenção total a tela, ou seja, mais uma se rendia a nova série.

Do criador David Guggenheim, Designated Survivor gira em torno de uma situação bombástica, no sentido literal da palavra, o secretário de habitações e desenvolvimento urbano é nomeado presidente dos E.U.A. do dia para a noite e aí filhão o bicho pega.

Aí tu me pergunta: tem corrupção, conspiração, violação e todas essas barbáries do mundo político? Eu te digo meu amigo, tem isso e muito mais.

Trata-se de uma trama empolgante, misteriosa e envolvente, só o fato de o personagem principal Tom kirkman interpretado por ninguém, ninguém menos que Kiefer Sutherland, nosso eterno Jack Bauer de 24 Horas, quando vi isso já dei um pulo: olha o 24 horas kkkkkk.



A primeira temporada conta com 10 episódios apenas, uma pena, a série é muito bacana, disponível via Netflix, só não sei qual a previsão da segunda temporada, fico aqui com essa ansiedade sem fim, é Designated Survivor, Game of Thrones, Gilmore Girls, não tô me aguentando, três séries e uma palpitação que faz o coração quase sair pela boca.

Bom é isso, fica a dica dessa série que pela minha pesquisa está super em alta na gringa e foi muito bem avaliada pelos críticos no geral. Não é uma série qualquer, não dá pra sentar e pensar que está só passando tempo, requer dedicação, soube disso ao longo do primeiro episódio, você vai entender do que estou falando, vai no Netflix e aperta o play.

 Me conta vai... vamos dividir curiosidades e compartilhar ideias, você assisti, assistiu ou vai começar essa?

BjooOOO

Crédito das imagens:

Desejos da Semana – 27

Fala galera, olha eu aqui de novo, começando mais uma semana, uma semaninha mais ou menos.

Gente tô naquele momento pré-férias sabe? Aiii é uma coisa, você conta os dias, minutos, segundos, mew é punk, parece que não vou aguentar até a bendita data, mas sempre dá, eu que sou desesperada mesmo.

Mas deixando essa choradeira vamos então ao que interessa;

 Delineado perfeito – sabe aquele delineado perfeito que você vê na net, nas redes, nas bloggers e até numa adolescente da família que faz em apenas 5 segundos e põe a mochila nas costas e vai pra escola? Sim, esse mesmo, todo mundo faz menos você, então cê tá que nem eu. Só queria mesmo que uma luz do céu me iluminasse, da noite para o dia eu acordasse com uma inspiração, pegasse aquele delineador, ou lápis, caneta, tanto faz e fizesse em mim mesma o delineado dos sonhos #AnnabelleFleur #musa.

Primeira Classe – viajar é bom demais né gente, mas sabe o que seria o melhor ainda? Viajar na primeira classe pelas melhores companhias aéreas, luxo puro, só de poder deitar, esticar a perna, ter tudo ali a mão, não ter que ficar espremida naquelas poltroninhas da classe econômica, aff já seria uma ótima pedida. Mas... nem tudo nessa vida é garimpavel, nesse caso viajar numa primeira classe ainda não é possível pra mim, então e contento com aquele assento com espacinho alongado, porque minha filha, não há joelho que aguente.

Malas Personalizadas – viajar com mala personalizada, imagina que chique, apaixonei nessas do Armazém Pink que você pode colar esses patches lindos e deixar com a sua cara. Mas isso vai te custar, digamos assim, um ou dois olhos da cara. E aí, topa?

Mini Ferro – mini ferro de passar, sonho de consumo dos aspirantes a viajantes da vida. Interessante que nunca me lembro de comprar um pra levar, mas lá no destino faz uma falta que só, dessa vez não vou esquecer, comprando um mini ferrinho em 3..2.1.

Hooters – dieta que é bom nada, a gente só pensa em comer mesmo, vontade louca de atacar uma “salada de frango” apimentadíssima lá no Hooters e é claro dar risadas das moçãs de shortinho total desprovidas de ... deixa pra lá.

Dieta do Suco Verde – tá bom, me senti mal pelo tópico acima e pensei melhor, vou começar uma dieta de suco verde, gente nem vou falar meu peso porque com certeza alguém vai me alfinetar, mas assim, tô insatisfeita, preciso perder uns quilos, então lá vai, suco verde pra dentro, borá desintoxicar.

A Bela e a Fera – chega março, chega logo, meu desenho animado favorito, assisti mais de mil vezes, eu amo as produções da Disney, mas essa história é surreal, falou a garota apaixonada aqui. Cineminha certo, vou na pré-estreia ninguém me segura.

Escape 60 – buscando desafios, um espaço de diversão com emoção? Hahaha quero ir já, conheço umas pessoas que já foram e adoraram, agora é minha vez, bora formar equipe e correr pra resolver o enigma e sair do quarto em 60 minutos. Quem topa?

Look Total White – amo look total branco, mas nunca apostei casualmente pós-reveillon, só que acho tão chique, meu único problema é a minha paranoia, quando saio da porta de casa pra fora já vejo uma sujeira no meu jeans, ou no blazer, ou na blusa, afff é um parto usar branco.

Casio Vintage DB-360-1ADF – já tenho o dourado e estou louca pelo prata, esse é o tipo de relógio que vai com tudo, coringa mesmo, põe a produção que você quiser e usa teu relógio amore, vai dar certo, eu uso e auso do meu, agora só falta o prata pra eu me sentir realizada.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e com certeza semana que vem tem mais, aguardem.

BjoooOOO

Bloom Boxes

Quem nessa vida não gosta de ganhar flores? Tá bom deve ter alguém, mas me arrisco dizer que a maioria das pessoas (mulheres em geral) são apaixonadas por flores e quando se ganha um buquê daquele namorado, marido, peguete, crush, ahhhh meu amor, o relacionamento sobe uns dez níveis.

Primeiro que flores no geral são razoavelmente caras, tem um valor expressivo e quando um homem começa a pensar em grana e ainda mais na vida útil daquele presente, o bicho pega, o negócio é que as flores não serão o presente, mas sim o complemento, talvez a abertura do que está por vir e como bem sabemos, homens pensam com a cabeça e não com coração rs, digo por experiência própria, ganhei flores acho que apenas duas vezes enquanto namorava, hoje casados a quase dois anos nem sinal de flores em ocasiões especificas, não estou reclamando e sim sugerindo; Queridão; fica a dica, flores são tudo de bom, então se o bendito chega a presentear flores, amiga “ele tá xonado” (querendo algo rs).
Agora um F5 para te atualizar, a onda agora é das tais Bloom Boxes (caixa de flores), ao invés de serem arrumadas como um arranjo e amarrada em um embrulho que forme um belo buquê as flores vem em belas caixas e não necessitam de vasos para descansarem, você só precisa alocar essa belezinha na sua casa, aonde quiser e se deslumbrar com esse encanto de arranjo em uma caixa linda e vintage na maioria das vezes.

Uma das boutiques especializadas e acho que a mais famosa atualmente é a J’adore Les Fleurs, não sei dizer quantas lojas espalhadas pelo mundo (ou se é apenas uma), fiz uma breve pesquisa, mas pouco descobri, de qualquer maneira muito se fala da sediada nos EUA, deve ser mesmo uma belezura essa loja gente, faz seguinte, dá uma olhada no instagram deles e delicie-se com o que há de melhor.













Imagina chegar em casa e encontrar um arranjo desses numa caixinha, muito amor né gente, acho que um presente desses garante um tempo recorde de sossego para os digníssimos, fica a dica em rapazes.

As bloom boxes prometem ser tendência em casamentos e noivados, então para as noivinhas e plantão fica a dica, que tal apostar nessas belezuras para decorar?

Bom pessoal, fico por aqui com essas inspirações lindas e é claro essa dica deusa para quem tem evento ou quer presentear alguém (alô rapazes), vai ter que rolar um DIY, mas aquela floricultura perto de casa pode ajudar.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest, @jadorelesfleurs

Abstinência de Compras – Parte 15: Com o pé direito

Começando ao ano com toda positividade que se pode ter, no começo de todo ano novo a gente tem muitos planos em mente, pode até acontecer de não realizar a lista completa durante o ano, mas isso só o tempo dirá.

Enquanto ainda tenho tempo vou me programando, me refazendo, realizando e conquistando, isso se aplica nesse desafio que está só por Deus. Como todos sabem estou tentando me privar das compras por um tempo, não vou dizer que é fácil, mas tento.

Felizmente no fim de 2016 não houve grandes deslizes, não fosse pela visita ao Outlet Premium (Itupeva-SP) onde comprei duas sandálias Schutz magnificas, também né gente, não é todo dia que vou pra lá, tudo estava com 40% de desconto, valew super a pena.

Mas o que é certo é certo, o desafio continua e eu estou colhendo o que venho plantando, cartão ainda tá bombado com as compras de Natal, mas esse ano comecei com pé direito mesmo, não comprei absolutamente nada de roupa e olha que tem placa de “SALE” em tudo que é loja, eu nem entro pra não passar raiva.

Agora alguns looks que usei dia desses e separai para postar, sei que deveriam ser postagens semanais, mas estou mesmo com dificuldades quanto a isso, vai melhorar, me deem mais um tempinho.



Dia meio quente, mas a noite sempre me dá aquele medo de sair por aí com tudo de fora, então apostei na minha saia midi jeans e minha ombro a ombro preferida, mule (tamanco) pra ficar mais despojado.



Outro dia no trabalho a ombro a ombro preta entrou em cena, simples, mas cheia de charme, achei esse look louvável, e vocês?



Pós-réveillon, tinha uma roupa lá guardada, já usei a blusa, mas acredita que o short nunca? Pois é, só não tirei foto da parte de trás que por sinal é a parte mais legal, bobiei, mas enfim, tá aí, look amarelo pós-virada, vamos ver se me dá sorte com grana esse ano.



Não sei se foi o primeiro ou segundo dia, mas esse look aqui achei fácil e muito gracinha, listras e t-shirt, combinação perfeita, a sandália é um dos meus deslizes da Schutz, estava louca por esse modelo, amei de paixão.



Essa aqui é uma das minhas criações, a saia no caso, a minha primeira saia longa do curso de corte e costura, esse tecido foi um verdadeiro achado, fiz a saia bem longa e com cintura bem alta, primeiro porque saias longas pra mim sempre foram um terror, ficam curtas quando calço salto alto, então caprichei nessa aqui e não tenho mais problemas com isso, feliz da vida.

É isso, me desejem sorte, ainda pretendo permanecer na luta, sabia que não ia ser fácil e não vou desistir tão cedo, o desafio abstinência de compras continua.

BjooOOOO

P&A Assessoria: Escolhendo a cor do seu casamento (Rose)

Olá meninas do meu coração, a gente sabe que vocês estão ansiosas para fazer e acontecer em tudo que tem a ver com seus casamentos.

Esse evento memorável que ficará na lembrança de muitos e viverá eternamente em seu coração, nossa filosofando logo cedo hahahaha.

Um detalhe importante desse evento são as cores, acho que pode ser um item bacana para chamar de ponto de partida, a partir da escolha de uma cor ou mais, fica a seu critério, é possível definir detalhes, acessórios e tudo mais desse seu dia maravilhoso.

Vou começar essa série com a minha cor predileta e que foi minha escolha de casamento, rose, essa cor linda, delicada e maravilhosa.

Eu escolhi essa cor inicialmente porque ela é calma, expressa romantismo e ternura e não deixa de ser chique, clássica na medida, não tem erro com essa cor. O interessante que a minha escolha foi certeira, padronizei as madrinhas e ficaram tão perfeitas que me emocionei ao ver as fotos, que lindas. Escolhi a cor sem pestanejar e não me arrependo, foi tudo perfeito, meu único deslize foi no buquê, que para minha tristeza escolhi uma floricultura de bairro e não me fizeram o buquê desejado, no dia me deixaram na mão e me entregaram um buquê todo branco, mas enfim, estou aqui e isso não apagou o brilho da minha noite maravilhosa.



Visitei o catálogo mais lindo do mundo em inspirações, Pinterest e separei inspirações magnificas com essa cor lindíssima que pode ou não ser a sua escolha, mas que vale a espiada nas fotos ohh se valem.









Gostaram das inspirações? Espero que sim, eu e a equipe P&A estamos aqui torcendo por vocês, que as cores escolhidas para seus eventos sejam as melhores, que combinem com vocês e que tudo aconteça dentro do planejado.

Semana que vem a série escolhendo a cor do seu casamento continua, vamos abrir esse leque de possibilidades.

Atenciosamente;

Equipe P&A Assessoria.

BjooOOO

Crédito das imagens: Pinterest; @kalysampaio

Shadowhunters – Netflix

Uma das minhas promessas de ano novo sendo realizada, esse fim de semana comecei uma nova série, já que Gilmore Girls empacou e Deus sabe lá o que vai acontecer com essa série, no fim do ano também embarquei de cabeça em “Witches of East End” e apesar de ter achado bem fraca, estava sem nada superinteressante para ver então continuei, de repente uma bomba na minha cabeça, série cancelada, ou seja, acabou sem acabar e eu fiquei a ver navios. Isso que dá começar série antiga sem pesquisar, decepção certa.

Enfim, comecei a ver a tal Shadowhunters baseada nos livros de Cassandra Clare que originalmente nomeou a saga por The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), associou a alguma coisa? Sim, sim, é isso mesmo, tivemos um filme meio trash estrelado pela lindinha Lily Collins e Jamie Campbell só que essa empreitada não vingou.

Até aí estava eu em minha vida serial tranquila, pensando em começar séries antigas novamente e relutante em começar séries novas, a primeira temporada estava totalmente disponível na Netflix e a segunda dando ar da graça, logo decidi, vou ver Shadowhunters, então... haaaaaaa não vou dizer que amei, apaixonei, desestabilizei, não, nada disso, mas fiquei querendo saber mais e você sabe como é, fim de semana ocioso, sem nada pra fazer, bora ver série, resultado, acabei a primeira temporada em dois dias e comecei a segunda, calma são apenas 13 episodios.

Lógico que depois de ter engolido toda a primeira temporada e as primeiras partes da segunda, meu amigo, fui logo pesquisar a série e saber o que os críticos de verdade estão falando sobre isso.

Antes de qualquer coisa, gente meu texto não contém spoiler tá bom!!!! Só digo que, se você curte vampiros, lobisomens, magia, fadas e tudo mais do mundo da fantasia, assista Shadowhunters e se esbalde meu amor, sem preconceito, vá com coração aberto.

Seguindo... eu pesquisei a série e encontrei uma porrada de coisas, primeiro que ela é baseada, “baseada” na saga da autora Cassandra Clare que já disparou um vasto material, se não me engano tem uma primeira cartada com seis livros e depois mais três e há rumores que ainda não acabou. Muitos fãs dos livros comentam a sua decepção quanto a adaptação, mas tem muitos que entendem perfeitamente que se trata de uma adaptação, a série baseia-se nos livros sem ter a obrigatoriedade de seguir ao pé da letra, e é fato que isso nunca é possível entre filmes e livros.

Eu particularmente curti sim a série, como não li nenhum livro eu não consigo ver os deslizes ou devo chamar de alterações entre as versões, então isso não me incomoda.

Não estamos falando aqui daquele elenco super, hiper, mega fantástico, não, nada disso, mas dá para assistir e ficar com gostinho de quero mais, algo te prende, pode ser até uma faísca do seu espirito adolescente apaixonado pelas histórias românticas entre seres e mundos inexistentes (Saga Crepúsculo saudades mil S2), mas te prende, pelo menos me prendeu, vamos ver até aonde chego.

E você.... Já assisti a série? Ficou curioso e vai assistir? Ou não se interessou nenhum pouco?

Me conta vai... vamos dividir curiosidades e compartilhar ideias.

BjooOOO

Desejos da Semana – 26

Olá pessoal, começando a semana a todo vapor, ou pelo menos a meio vapor, segundinha não é fácil, mas prometo tentar não piorar rs.
Já falei, não é todo dia que acordo 100% positiva, sou humana né gente, mas chega de lenga lenga, vamos então ao que interessa;


Xadrez Vichk – sabe aquele xadrez super clássico que alguns denominam como vichk? Pois é, tô em busca do bendito, sei que não é uma estampa de verão, está difícil de encontrar, mas não perco a fé, esse negócio de ser costureira me motiva.


Correr por aí – só fico aqui sonhando com o dia que vou secar por inteiro essa minha barriga saliente, mas tá difícil minha amiga, ohhh vidinha sedentária com academia forçada viu, vou pro treino me arrastando, faço tudo, não burlo o treino, mas posso te falar, correr na esteira que é bom mesmo não consigo, são trinta minutos de caminhada e zero corrida, não dá, não consigo, mas queria, queria muito.


Corpão Camila Coutinho musa maior, Cami que atualmente vem mostrando um corpo escultural, não tem nada de exagerado, só tudo no lugar, simples assim, menina empenhada no treino, pelo que vejo em suas redes, ela leva a sério mesmo, passa um pouco dessa essência e vontade de esculpir o corpo pra cá, tô precisada.


T-shirt Gucci – tão usando muitas camisetas com logo marcas estampadas na frente, mas a que mais me chamou atenção foi a linda t-shirt Gucci, fashionistas já desfilam seus looks com a tal camiseta e a gente aqui babando nas montagens, agora minha filha nem me pergunte quanto custa essa belíssima e simplíssima peça, prefiro não comentar.


Tênis Josefinas Portugal por acaso apareceu na minha time line outro dia um post patrocinado com um tênis magnifico na foto, era da tal Josefinas Portugal, entrei no perfil do insta deles e me apaixonei, imagina ter esse tênis com pompom na frente, foi amor à primeira vista, a loja é gringa, dizem entregar em tudo que é lugar, mas seus preços não são dos mais belos, pensei em improvisar, depois conto mais detalhes sobre isso.


Pintar o cabelo – tá na hora de tirar esse resto de luzes das pontas do cabelo, tenho que pintar na minha cor natural, fácil a gente sabe que é, só falta mesmo o tempo.


Separar desapegos – os planos do vazar estão de vento em popa, já tem até data, preciso começar a separar os itens para desapego, não posso aparecer com 4 peças no meu mega bazar, estou confiante, talvez não seja fácil, mas vou me esforçar ao máximo.


Babyliss – o meu deu pau, não quer funcionar nem com a santa ajudinha da santa dos cachinhos, preciso levar numa assistência, tenho fé, ele vai voltar a funcionar como o bom e velho babyliss de sempre, se não voltar, a gente vira essa página.


Hidratação em casa – tenho uns cremes lá em casa pra testar no cabelo, as vezes falta coragem, mas eu tenho que parar de preguiça, esse fim de semana vai ter teste, ninguém me segura.


O Chamado 3 – super fã de filmes de terror, acredite, sou cagona pra ficar sozinha em casa, mas se tenho companhia a primeira escolha é sempre um filme de terror, depois é uma semana acordando o digníssimo pra acender a luz enquanto vou ao banheiro ou beber água de madrugada, correndo nas escadarias do prédio quando o sensor não ativa a lâmpada, ahhh e cantando “Deus vai na frente abrindo caminho... (Cassiane)” enquanto estou sozinha em casa, mas a primeira escolha é terror e o filme “ O Chamado 3” tá na lista.

Bom, acho que é só, me despeço da tag essa semana e com certeza semana que vem tem mais, aguardem.

BjoooOOO
 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015