V I C H Y

Ok... pelo título você provavelmente já sacou do vamos falar, a febre do momento, a tendência mais linda, o romantismo and fashionismo alteraram os ponteiros do tendênciometro, a gente quer, precisa e suspira por toda e qualquer coi com estampa VICHY.

Já falamos sobre essa tendência aqui anteriormente, mas parece que ela chegou mais forte, com mais novidades, formatos, cores, tamanhos, tudo que é vichy a gente tá amando e tem muita coisa pra se ver e inspirar-se.

Uma busca no Pinterest e Uoouuu tem vichy pra dar e vender, tem peças acessíveis e impossíveis, tem coisa fofa, coisa linda, coisa absurdamente linda, a gente se esbalda e também pode sair meio chorosa sem saber por onde começar a busca, mas minha amiga, não desanime, as fast fashion's fizeram o favor de mergulhar com a gente na onda VICHY e te digo que está mais fácil que nunca achar uma boa coisa pra se usar com a estampa do momento.

Bora inspirar?



















Viram? Não é mesmo de enlouquecer?

E aí? Vai apostar na trend? Eu já estou colecionando umas peças, peço desculpas pela falta de looks pra postar, mas é que ainda não consigo encarar bem o ganho de peso, devo dizer, a não perca de peso pós-parto, mas enfim, em breve posto looks aqui com a estampa, mas já adianto, é tudo tão lindo, vale mega a pena apostar nessa tendência muito fofa.

Onde encontrar?

Fácil, fast fashion em geral, Renner, C&A, Riachuelo, Zara e por aí vai, mas a minha preferida é a Forever21, lá tem uma variedade de peças em Vichy que não dá pra deixar passar, ahhh não posso esquecer da minha loja online preferida Amaro, também não deixa a desejar, entre as amadas listras e vichy tem de um tudo, vale a pena conferir.

Fica a dica... BjooOOO

Diário de uma Mãe - Quando vou voltar a ser eu?

Olha eu aqui com mais uma dessas postagens meio desabafo, pois é gente, nem tudo são flores, algumas coisas tem que ter paciência e encarar com cara séria e não mostrar que chorou na noite anterior ou no banheiro.



Dramática né? Ahhhhh essa sou eu, bom na verdade sou eu tentando ser eu mesma, pois eu sinto que sou eu, mas quando olho meu reflexo no espelho não me vejo.

Conseguem entender?

Um dos fatores que tem me grilado é a volta do corpo, volta assim, ao menos a perca de peso, daquele peso exagerado que ganhei durante a gestação, Deus que me perdoe, mas que Diabos foi o que eu fiz pra merecer ganhar 23 quilos, estava desesperada é? Sem era nem bera? Eu sei lá, só sei que os quilos foram aumentando a cada dia, cada semana, cada mês e logo eu estava com 23 kg a mais, já era Kaly Magricela, acho que vou ter que mudar o nome do blog.

Pois bem, foram 39 semanas e 3 dias, nada mais, nada menos, apos quase três meses de bebê novinho em casa eu só perdi 11 kg, sim é isso mesmo que você leu, perda de peso da ex-gestante aqui apenas 11 kg.

Alguém aí me dá um apoio por favor...

Vocês sabem bem que não amamentei 100% desde o nascimento Aria já tomou formula e tem todo aquele drama da perninha que não vou repetir, só digo uma coisa para as gestantes que lerem isso aqui: não caiam nessa de amamentar perde peso, isso é verdade, mas minha amiga, o futuro a Deus pertence, eu queria muito ter amamentado, mas o destino me reservou outras coisas, então, não se iludam e se possível, não engordem tanto quanto eu.

A pergunta do titulo da postagem é verdadeira, eu quero saber quando voltarei a ser eu mesma, com o mesmo peso ou um pouco mais, mas que ao menos caiba em alguma roupa minha, meu guarda roupa está obsoleto, não por opção, mas por falta de opção mesmo, posso até dizer que as camisetas ainda servem, uma calça jeans ou outra, mas o resto, ahhh nem posso chegar perto, não passam dos joelhos pra cima.

Dura essa vida pós-parto, a gente pensa que vai ser moleza, o estresse te pega, o sono não te deixa e você logo pensa que isso poderia te fazer emagrecer em um passe de mágica, mas na vida pós-parto não amiga, isso te faz é engordar, te leva para a cozinha, faz você abrir armários, geladeira e até latas de leite condensado sem nenhuma utilidade no armário de baixo, logo você terá acabado com a mesma em colheradas e estará se perguntando: porque eu fiz isso?


PS - Se não passou por isso não julgue, cada um tem seu momento de fraqueza.

Pode me perguntar: amiga, como chegou aí, como se deixou levar?

Eu lhe respondo: não sei, não tenho a menor ideia, só sei que estou assim.

É provável que você tenha percebido algo errado, afinal meu instagram só tem uma bebê fofinha como protagonista e dois looks pós-parto, claro, nada me serve já disse isso, outro detalhe, não saio muito, até fiz compras outro dia, calças pantalonas e vestidos, mas nem tenho montado grandes produções, a roupa parece lindíssima na vitrine, mas quando coloco no corpo, tenha dó, ficam péssimas, volumes demais em lugares que não consigo disfarçar, talvez por falta de prática, ahh sei lá, só sei que parecem bem diferentes do que imagino e isso me mata.



Já perceberam que estou meio perturbada hoje né? Pois é, assim que é bom, fica mais real hauhauhau a postagem.

Todo mundo diz que ainda é cedo, que para voltar ao corpo antigo leva o primeiro ao todinho, mas aí você vê o instagram de umas famosas, já fica pilhada, mas sabe que com privilégios é mais fácil, tenta se acalmar, olha um perfil de uma mãe atleta e se sente esquisita, olha o perfil de uma amiga sem filhos começa a lacrimejar e pra desmoronar meu bem é só ver o perfil da Adriane Santana.



Neste exato momento estou pesquisando procedimentos estéticos que possam me ajudar, parece bobagem quando a gente não precisa, mas quando precisamos filha, parecem milagres, alguém aí já ouviu falar em lipo laser?      

Trend Alert – Flatform

Eu sei bem que vocês já conhecem o modelo flatform, eu mesma falo mais pelo nome popular plataforma e deixo o termo em inglês de lado, mas em inglês ou português o modelo continua sendo o mesmo.

Gostaria de focar no modelo sandália, ano passado falamos bastante dos oxfords flatforms, então esse ano e nesse lindo verão vamos aproveitar que já estamos acostumados a calçar esse super salto, então bora.

Outro dia Estava passando pela C&A e me deparei com uma sandália intrigante, plataforma plana, tiras caramelo e saldo com detalhes de corda, mais ou menos uma espadrille, achei a cara do verão e como estou com a bebê novinha e aprendendo a ser mãe prefiro salto baixo ou nenhum, dá o maior medo de derrubar o bebê.

Eu na verdade nem sempre fui fã desse tipo de calçado, sempre gostei de algo mais delicado, mas a tendência nos empurra para ampliar nossos horizontes, numa questão fashion é claro.
Obviamente se trata de um calçado mais grosseiro, mas combinado a um look totalmente fora delicado torna o combo mais cool, despojado, atual, tudo de bom que puder imaginar.


Agora sempre que vou para algum lugar já penso na minha flatform, logo posto um look meu aqui com ela, estou na maior correria, vocês sabem, não é fácil cuidar de um bebê e manter uma vida fashion rsrsrsrsrsrs.

Fiquem com algumas inspirações e depois me digam se vão apostar na trend ou não.



Diário de uma Mãe - 2º Mês do bebê

Olá pessoal, olha eu aqui outra vez, tem gente que vai achar um absurdo, outros vão até aplaudir, pois é, com muito custo estou aqui para detalhar o segundo mês completo da minha bebê linda Aria que só fez trazer alegria para meu lar e toda minha família.


Vamos ao assunto então;

Após passar pelo primeiro mês cheio de surpresas (não que agora não tenha), coisas que nunca havíamos visto de perto ou que nunca tínhamos visto mesmo, acho que estamos andando na velocidade média, saímos da inércia que antes nos consumia e chegamos a um nível básico, porém bem mais esclarecidos.

Já não choramos mais (eu né) pelas noites mal dormidas, embora não tenhamos controle sobre nosso sono de cada dia, mas ainda assim não choramingamos por isso, já entendemos a rotina de um bebê e o que ele quer de nós. Claro que alguns chorinhos ainda são uma incógnita, mas para isso temos uma mãezinha experiente a nossa disposição (minha mãe hauhauhau).

As cólicas do bebê ainda são um fardo, passados o primeiro, segundo e agora que entramos para completar o terceiro estamos contando os dias, queremos muito cravar o terceiro mês e com fé em Deus dar adeus a essa maldita dor que assola nossa pequenina.


Ahhh novidade, completados os dois meses de vida, como todas as mamães sabem tem as terríveis vacinas que podem dar reação no bebê, dores, febre e tudo mais, por indicação de uma amiga do maridom optamos por vacinar a nossa pequena em uma clinica particular, segundo a enfermeira que nos atendeu o percentual de não haver reação no bebê que recebe a vacina numa clinica particular é maior do que o que recebe as vacinas na rede pública, então foi o que fizemos, vacinamos a Aria e ela chorou na hora horrores tadinha, afinal a dor da picada é a mesma, horas depois ela ainda sentia dor local, falamos com a pediatra que nos receitou um remédinho para alivio e disse que no dia seguinte não estaria mais dessa forma, dito e feito, Aria ficou bem no dia seguinte, na verdade na mesma noite ela já não sentia mais nada, tivemos cuidado, mas ela ficou ótima, não houve reação à vacina e eu estou dando pulinhos de alegria, então quem optar por vacinar seu bebê numa clinica particular eu lhes digo, vale mega a pena, porém lembre-se, cada organismo é um organismo, sem garantias pessoal.


No dia 31 de dezembro demos adeus a 2017, logo também batemos parabéns pelos 2 meses de vida da nossa princesa, correria só, mas fizemos e deu tudo certo, bolinho singelo de gatinho que por sua vez estava maravilhoso, cantamos, nos alegramos e nos deliciamos, talvez não nessa ordem, mas esperem, não foram apenas flores, lembrem-se réveillon, dia de soltar fogos, bombinhas, biribas e tudo mais que explodi, pois bem, Aria não estava nada feliz com isso, assustou muito com toda a barulheira que nem era da casa onde comemoramos, mas enfim, vizinhança é vizinhança, tivemos muito choro e um longo soninho com muita proteção nos ouvidos, a carinha dela na foto do bolo da bem para perceber que ela não está nada bem, mas deu tudo certo.


Apesar de muita felicidade e um raio de luz quanto a cuidar de um bebê pela primeira vez, eu meio que estou em um dilema fashion que me encuca todo santo dia, minhas roupas não me servem e ainda me recuso a comprar roupas muito grandes, mas as medidas insistem em se manter como estão. A tempos não perco peso, mas todo mundo diz que é cedo, eu sei, mas isso me intriga, assunto pra outra postagem, só registrando aqui pra vocês saberem.

Mudando da água para o vinho, pensem numa mãe que não aguenta ver look ou sapatos em cada loja que passa, pois bem, se eu não tinha controle antes sobre a minha vida fashion, garota você não me conheceria agora, pois te digo, também não tenho controle sobre a vida fashion da minha bebê, dito isto, acho que teremos que aplicar abstinência de compras na Aria também.

Acho que é só, vida que segue, terceiro mês vem aí e conto à vocês qualquer novidade, compartilhem também comigo, quero dicas.

BjooOOO

Trend Alert - Calça Envelope

Fala galera, pensa que a sumida aqui sumiu mesmo, que nada, estou por aqui, só que com um bebê no colo e pouco tempo para postar hauhauhau.

Isso vocês já sabem né, o que vocês provavelmente sabem também é que a tendência popular do momento é a tal da calça envelope.

Até uns dias atrás eu nem sabia do que se tratava, mas dei um pulo no Bom Retiro, aquela rua das paradas mais fashion no que se diz respeito a roupas de SP, as ruas estavam cheias de comerciantes vendendo o produto, era praticamente tudo igual, no início não dei bola, depois minha irmã comprou uma e agora estou louca pra garantir ao menos uma pra mim, engraçado que não encontrei nas lojas, apenas em ambulantes de rua.

Bem verdade que as estampas que encontrei na minha saída de compras não foram bem o que eu poderia de chamar de estampas que seriam a minha cara, mas enfim.

Para entender melhor a peça basta observar bem, ela tem uma amarração, aberturas laterais e de tecido leve, hummmmm interessante, uma peça bacana, mas tem que ficar de olho nessa abertura lateral, cuidado com o quanto ela vai abrir.


Se for para ambientes mais sérios seria interessante procurar modelos como essa foto acima, que não deixa muita a perna a mostra, uma fenda discreta, apenas remete ao envelope, achei bacana, usaria na boa.


Uma boa pedida é usar a tal calça na praia, as fendas fazem muito bem ao calor e quem está passando calor, achei chique o look da @thaisedemari na praia, ficou show e já quero copiar.

Bom, acho que todo mundo viu a tal calça envelope por aí, deve ser queridinha de muitos e um horror pra outrso muitos, mas me diz, e você o que achou?

Vai apostar na trend? 
 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015