Look Caramelo !!!

Ola pessoal;


Olha eu aqui de novo, hehehe, estou com uma coisa sabe, sei lá, a cor "caramelo" está me possuindo, rsrsrsrs. Tudo que vejo caramelo eu quero e compro. Mas falando sério, o bom e velho caramelo chega bem perto de bater o "Pretinho Básico" e porque não dizer "Caramelo Básico", não dá néh, rsrsrsrs, mas segue ai meu look, e depois me digam o que acharam, afinal esse blog é de dicas mas sugestões são sempre bem vindas.











Camisa: Renner
Saia: Riachuelo
Cinto: ZG
Sapatos: Empório Naka
Bag: Bom Retiro (esqueci a loja)
Bijus: Pulseiras (ZG)


OBS: Esse look foi super barato (Economic), quase todas as peças foram de promoção, e mesmo assim ficaram ótimas, assim que der vou colocar nos post's os valores de cada peça, vocês vão ver que não é preciso muito pra ficar linda e elegante. 


Espero que tenham gostado.


Fuuuuuuuuuuuuuuuuuui.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015