Look Inspirador da Semana

Ola pessoal;


Sei que to meio que lenta, quando se trata de posts, mas é que estou sozinha nessa, pelo menos por enquanto, áh, e iniciante é assim mesmo, não fiquem chateados comigo, vou pegar o jeito logo logo.


Fico meio perdida e sem saber o que postar, rs, as vezes tenho varias idéias juntas e depois desisto.


Preciso de idéias pessoal, quem quiser me mandar algo pode mandar, kalysampaio@hotmail.com e me adiciona no Face também rsrsrs.


Então, continuando, decidi hoje colocar um look inspirador, como já havia dito, eu sigo vários blogs, tem uma listinha ai embaixo mas não tem nem metade dos que eu gosto, são muitos rs.


Segue então:




Adoro procurar nos blogs looks pra qualquer situação, não é todo dia que agente táh inspirada pra abrir o closet e procurar um belo look.


Bom, digo por mim.rsrsrs


Tem dia que agente sai e quando já está no destino olha no espelho e pensa: Poxa, hoje vesti a roupa errada.


Haiii como eu odeio isso, pior que acontece mesmo, comigo é fatal, segunda-feira é pra valer, eu sempre acordo atrasada e apressada não sei o que vestir, visto qualquer coisa e quando estou no trabalho, Kabhummmm. Está feito.


E é por isso que sempre que posso faço uma pesquisa antecipada, escolho meu look inspirador, junto com minha ideia e fica uma beleza.


O look acima veio do nanysklozet.blogspot.com.br , adoro esse blog.


Nesse look mistura-se listras e floral, com cores bem fortes, eu gosto de brincar com estampas, mas como vocês já sabem também eu não estudo moda e por isso é preciso pesquisar antes de colocar um monte de estampas misturadas e sair na rua. 


De qualquer modo fica a dica, adorei esse look e espero que tenham gostado.


Até mais... bjus

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015