Momento Melissas


Ola Pessoal;

Essa semana estava louca pra falar sobre “Melissa”, porque quem não adora aqueles calçados de borracha.

Amo melissa mesmo que:
 
Achatem meus dedinhos;

Apertem meus pés;

Deixem-me com calos e bolhas;

Às vezes deixam um odorzinho nos meus lindos pezinhos;

Dica: contra o odor ocasionado pelo uso do calçado use "Talco Cremoso Antisséptico" da linha Granado Pink, é tiro e queda.rsrsrsrs 

E no calor me faz sentir que meus pés pegam fogo rsrsrs.

Pronto é só isso, rsrsrs, calma pessoal, se por acaso alguém não gostou do que disse me desculpe, só estou sendo sincera.

Melissas são lindas, fofas, adoráveis e muito atraentes, porém não posso dizer que todas são hiper confortáveis porque não são.

Eu não sou a garota dos pés perfeitos, quem me conhece sabe, rsrsrs, a maioria dos meus sapatos faz meus pés doerem, mas acho que já estou acostumada, cada um tem uma cruz pra carregar na vida. (No meu caso, são meus pés, rsrsrs)

Bom, mas apesar de tudo adoro melissas, não tenho muitas só 06, mas isso é por pouco tempo.

Seguem abaixo para vocês darem uma olhadinha enquanto eu falo sobre elas, meus grandes amores:


1º Lady Dragon (Jason Wu): esse modelo é muito lindo galera, tem um detalhezinho que deixa a sandália ainda mais chic, não é uma das mais confortáveis, amassa os dedinhos do pé.



2º Kali (flocada): essa foi feita especialmente pra mim (já ta bem velhinha), tem até meu apelido rsrsrs, ela é muito romântica, é uma gracinha esse lacinho. Gente, vou ser muito sincera agora, essa melissa é linda e tudo, mas me dói muito os pés e também escapam um pouco o calcanhar quando ando.



 3º Melissa Ultragirl (Bambi e Branca de Neve): esse  modelo é clássico, o modelo é o mesmo mas tem uma diferença que faz elas ficarem diferentes, não é a cor táh galera rsrsrs, é o material, táh as duas são de borracha mas também não é isso, é que uma é flocada (a preta). As melissas flocadas são mais durinhas, pelo menos esse modelo, quando comprei sofri um pouco, táh bom, muito, mas depois de um tempo resolvi seguir o conselho de algumas garotas “jogar um leve ar aquecido com o secador de cabelo”, dá certo mas tome cuidado, morri de medo de estragar.




4º Melissa Aranha e Hoop IV: ahhh... Aranha é clássica néh, não sofro com ela. Rsrsrs, a Hoop também é ótima super confortável e é até posso dizer que é mais macia que as Ultragirl.










Onde comprar:

Loja Armazém - não recomentdo (Internacional Shopping Guarulhos);

Galera essa é a única loja que conheço em Guarulhos-SP que podemos encontrar Melissas, sempre que chegam modelos novos desaparecem num piscar de olhos, muita demanda e pouca oferta (aula de economia rsrsrs).

Desabafo da blogueira.
O atendimento nesta loja é péssimo, depois conto detalhes disso, mas gente eu só vou lá numa situação desesperadora, as atendentes são péssimas.


Loja Jelly (Shopping Center Norte)


Essa loja é maravilhosa, acho que todos conhecem néh, mas caso não vá ao Center Norte e se esbalde nas melissas. Háaaaaa e as atendentes são ótimas rsrsrs.


Espero que tenham gostado.


Bjs

Deixem comentários e se não conseguirem me envie um e-mail: kalysampaio@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Kaliane Ta se achando em nega quem diz é o João do Brás sera que você sabe quem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís ...kkkkkkkkkkkkkk só vi agora seu comentário !!! rs BjoOOOO ... acessa sempre que der heim !!!! bjs

      Excluir

2 comentários:

  1. Kaliane Ta se achando em nega quem diz é o João do Brás sera que você sabe quem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís ...kkkkkkkkkkkkkk só vi agora seu comentário !!! rs BjoOOOO ... acessa sempre que der heim !!!! bjs

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015