T-Shirt Ashley Olsen

Boa noite;


Gente essa semana adquiri uma coisa que estava querendo a tempos e não encontrava, não porque não tivesse disponível, mas porque eu estava distraída, rsrsrsrs.


Mais então, continuando, minha queridinha da semana é a T-Shirt da Ashley Olsen, nossa adorei mesmo, sempre via nos blogs que acompanho diariamente, e não havia me ligado que essa linda peça estava totalmente ao meu alcance rsrsrs bem pertinho, ai nesse link http://amomuito.com/6065-t-shirt-ashley-olsen-g.html .


Decidi então postar pra vocês um look que eu estava doidinha pra montar e mostrar a vocês, mas antes segue uma foto de uma das blogueiras que adoro de paixão "Nati Vozza" do www.glam4you.com com a T-Shirt em questão;












T-Shirt: Amo Muito (Miss Melon)
Saia: C&A
Sandália: Santa Lolla 
Bolsa: C&A
Bijus: Bom Retiro (esqueci a loja rs)


Espero que tenham gostado, porque eu AMEI.


Bjs e até mais...


OBS: Comentem aiii galera.


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015