Organizando

Ola galera;


Esse fim de semana foi corrido e divertido, sábado eu e mais duas amigas nos aventuramos na famosíssima "25 de Março".


É isso mesmo, fomos as compras !!!


Compramos muitas bijus e acessórios fantásticos, bom, eu não comprei muita coisa mas as meninas se esbaldaram.


Esse post não vai ter muitos detalhes do que comprei, porque esqueci a câmera no carro do namorado, mas tirei uma foto no celular pra mostrar uma maleta para guardar bijus que amei, foi o dinheiro mais bem gasto esse sábado, rsrsrs.


Tá meio amontoado ainda, mas com fé e perseverança agente chega na organização total. rsrsrs












A caixinha custou exatamente R$ 50,20 , a parte que colocamos os anéis se solta da caixa mostrando embaixo uma parte com divisórias para guardar os brincos, a parte da tampa tem a intenção de deixar os colares pendurados, não deu muito certo, ficou meio amontoado, mas antes eu colocava naquelas bonequinhas de pendurar colar e ficava tudo embolado, está melhor assim, pelo menos por enquanto.


O que mais me surpreendeu foi o espaço entre a tampinha de encaixar anéis e a parte com divisórias, cabe bastante coisa e além de tudo a caixa fechada  não ocupa muito espaço.


Espero que tenham gostado, haaaa, quanto a estampa, eu adoro as de animais mas tinha de vários tipos.


Bjs até....



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015