10 Inspirações frio ou calor

Oi gente;

Tudo bom com vocês?

Espero que sim, eu ando meio sumida "outra vez", mas isso passa, são apenas probleminhas técnicos, nada de mais.

Esse tempo "clima" tá tão doido néh, tem dia que saimos cheias de agasalho e a tarde tiramos tudo, nesse inverno não da pra usar a velha jogada de "roupas rasgadinhas por baixo e casaco lindo por cima" rsrsrs o Sol aparece no meio do dia e te deixa numa saia justa.

O jeito mesmo é apostar num estilo duplo, uma roupinha tranquila e leve por baixo, e aquele casaco ou jaqueta bem quentinha por cima.

Um dos maiores problemas é quando esquenta pra valer e agente tem que carregar pra casa na "mão" aquele casaco que escolheu pela manhã, e o pior, ele é pesado "rsrsrsrs", isso acontece muito.

Uma das minhas escolhas pra fujir da cilada do casaco pesado é usar vestidos ou saias com meia calça, assim se esquentar posso tirar as meias, ou posso abrir o casaco e continuar meu dia tranquilamente.

Sinceramente este invero foi uma piada néh galera, nem chegamos a fazer compras direito e já está tudo em "liquidação" rs melhor pra nós. O jeito é eproveitar o que der e abusar das peças leves e pesadas numa junção cincronizada e organizada, nada de exagerar heim.

Hoje estava fuçando na NET, nos blogs mais bonbasticos, aqueles que inspiram pra valer, e encontrei muita coisa "claro".

Então decidi postar alguns looks da minha escolha pra inspirar.

Segue ai então 10 looks lindos e inspiradores para dias de FRIO, CALOR ou os dois juntos.











Espero que tenham gostado galera.

Deixem seus coment's se possível heim.

Beijinhos beijinhos.

Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015