Look: Brilho dourado

Oi galera;

Continuando a terapia do guarda-roupa "Em busca do Look perdido" encontrei um vestido lindo; que me envergonho em dizer, mas nunca foi usado.

Porque? Hã, nem sei, acho que, não houve ocasião que fosse interessante usá-lo, mas acho ele lindo, pra falar a verdade ele caiu no esquecimento, mas agora que o desenterrei vou usar em breve com certeza.

O modelo é simples, o charme desse look é o brilho discreto, o tecido parece ter glitter dourado, mas como vocês podem ver é bem discreto mesmo, acredito que com os acessórios certos pode ser usado durante o dia.

Minha combinação com acessórios black da um ar de look pra noite, mesmo assim arriscaria uma ocasião durante o dia que exigisse elegância.

Tenho um pouco de preconceito quanto a usar brilho durante o dia, mas as milhões de blogueiras estão me convencendo do contrario, são tantos looks com paetês entre outros detalhes que dão brilho as peças e que tornam o look moderno e fashion.

Então ai vai minha sugestão;






 Vestido (achei numa lojinha): R$ 20,00 "acredite se quiser"
Sapatos "achado": R$ 60,00 "antigo"
Clutch Renner: R$ 59,90
Colar C&A: R$ 39,90

Espero que tenham gostado.

Beijinhos beijinhos... até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015