Look do dia: Black e Estampa

Oi pessoal;

Como estão?

Super bem néh, feriadão segunda-feira e agora é só curtir o fim de semana da melhor maneira possível.

Eu não vou viajar :( então vou começar meu findi saindo pra um jantarzinho com meu lindo, maravilhoso, tesouro, namorado (Fofão).

Pois é galera, o tempo hoje não está dos piores aqui em Guarulhos-SP, mas também não está dos melhores, não se sabe se chove ou se esfria ou se sai um Sol, de qualquer maneira vamos esperar o melhor.

Ainda não sei onde vai ser o jantar, SURPRESA, não tenho nenhuma uma dica pra montar meu look, se é despojado ou clássico e coisa e tal, na dúvida "vou linda".


Então vamos lá, provei tudo que tinha no guarda roupa e decidi usar esse look super lindinho e o melhor "baraterrimo", vocês nem vão acreditar, mas é verdade, a montagem desse look saiu mais barato do que podemos imaginar quando se vê pela primeira vez.


Espia só;






Camisa Marisa: R$ 39,90
Shorts Colins: R$ 19,90
Sapato "antigo": R$ 69,90
Bolsa "Chanel Inspired": R$ 50,00
Bijus "25 de Março"

Dá pra acreditar?

Mas é verdade galera, esse look saiu muito barato, a camisa numa super promoção na nossa querida lojas Marisa, o shorts achei num bota fora da "Colins", tinha em outras cores também, mas me apaixonei por esse.

O resto é acessório, quem não tem um par da calçados pretos em casa (todo mundo tem), quem não tem uma bolsa preta (todo mundo tem).

Depois é só sair por ai linda e maravilhosa esbanjando charme, é tudo jogo de cintura, basta juntar o útil ao agradável (Liquidação + Inspiração).

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015