Desejo da Semana

Oi gente;

Já estamos quase no fim de semana e eu to postando só hoje meu desejo da semana. rs

Que coisa néh.

Pois então, to sumida outra vez, é a vida néh, garotinha agora não é mais estagiária com vida mansa, o negocio agora é PUNK, a facul também não deixa barato, o jeito é madrugar na NET, mas essa semana não tive coragem, estava super cansada, ai durmiiii. rs

Vamos ao que nos interessa, no garimpo do dia a dia minha amiga Mônica, que vocês já viram num post aqui no blog achou uma peça intrigante e apaixonante, saia de paetê.

Eu não tenho nenhuma, e tinha dificuldade pra encontrar algo que não parecesse um tipo de fantasia de carnaval.

Sabe como éh néh, meio mulata, saindo por ai toda trabalhada no brilho, iam pensar que to ensaiando pra sair no carnaval numa escola de samba. rs

Continuando...no meu garimpo da NET vi um look lindo que me inspirou muito e me deixou babando também, meu DEUS onde encontrar as peças para montar esse LOOK.

Olhem então a inspiração e logo em seguida o ACHADO, a saia de paetê, agora sim é só montar o look.








ACHADO



Pois éh galera, isso não é uma miragem, nossa amiga leitora encontrou uma saia semelhante a da fabulosa blogueira Thássia Naves do www.blogdathassia.com.br .

Essa belezura você encontra na C&A por apenas R$ 59,90

Jurooooooooooooooooooooooooooooooooo, to doida por uma, mas ainda não fui buscar " Deus ajude" que não acabe logo, hãaaaaaaaaaaa, corre viu e se puderem me mandem um look.


Agradecimentos;

Valew Moniquita, pela dica.


Bjusssssssssssssssssssssssss


Deixem coment's.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015