Look da Rafa: Floral e Azul

Oi galera;

Olha eu aqui de novo;

Estou gostando desse negocio de não ser a única "Top Model" desse bloguinho rs, o melhor disso é que vocês não enjoam da minha cara rs.

Então, vamos ao que "nos interessa", o look do dia, é galera, nossa amiga Rafaela fez uma junção bacana de azul e floral.

O floral é bem discreto e o azul da calça "na minha opinião" é que deu o UP do look, bem que na Rafinha tudo fica lindo, ela é pequenininha, delicada, loirinha, haaaaa uma gracinha "como diria nossa vela Hebe".

Sou louca por esse óculos....quero igual. :( me dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh;

O Look;


Coloca o salto Rafa !!!!



Agora sim SALTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



 Tatoo Rafa, olha só heim, garota rebelde. rsrsrs Adorei o detalhe da lingerie.

O look é todo da loja da Rafa galera, vejam abaixo a loja cheia de novidades, coloriderríma, adorei.


Mãe meio desfocada na loja !!! rsrsrsrs




Espero que tenham gostado do look da nossa amiga e leitora, mandem fotos pra mim de sus look's pra eu postar aqui no nosso bloguinho.

Meu e-mail: kalysampaio@hotmail.com

Agradecimentos:

Valew Rafinha por posar para o K.Magricela, adoramos seu look e esperamos te ver por aqui outras vezes.

Beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Deixem coment's.

OBS: depois eu posto mais sobre a loja incluindo o endereço.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015