Inspiração Saias


Galera;

Olha eu aqui de novo.

Outro dia conversando com amigas, percebi que muitas delas não gostam muito de usar saias.

Umas porque acham desconfortável, outras porque acham que não caem bem em seu corpo, outras porque não tem costume mesmo e até há quem diga que não gosta de saia.

Parece meio impossível, mas eu ouvi isso, tem gente que não gosta de saia, mas uma coisa eu digo, quem acha que não gosta ou não tem costume de usar vai mudar de opinião logo logo.

1º o verão é o melhor momento para tirar do baú aquelas peças que ficam guardadas por que no frio tem gente que nem pensar coloca as pernas de fora;

2º a primavera traz cores, estampas e vários modelos arrebatadores;

3º as saias são um símbolo de feminilidade, portanto é essencial ter ao menos uma saia no closet.

Eu não posso negar, sou apaixonada por saias, na verdade, adoro pernas de fora, seja frio ou calor.

Se é pra sair com look arrasando então coloco as pernocas finas de fora e ninguém me segura meu amor.

Antes eu tinha preconceito com minhas canelinhas finas, morria de vergonha, agora desencanei, haaaa, eu tenho que me sentir bem como sou, e não posso ficar me privando de coisas pensando no que os outros podem pensar, pensem o que quiserem as pernuxas vão estar de fora sempre. rs.

Portanto meninas, aconselho a quem não gosta, ou não tem costume de apostar num look com saia, apostar com tudo nessa temporada, vocês vão ver como as opiniões mudam.

Existirá sempre um modelo, uma cor, um estilo para todos os gostos, então aproveita.

Inspire-se e aposte nas saias;


























Gostarem meninas?

Então apostem com tudo, e depois me contem tudo.

BjooBjoooo

Até mais....

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015