The Runaways - Pra inspirar


Oieee !!! Gente !!!

Um dia desses ai estava fuçando na NET, como sempre, mas dessa vez procurava por um filme.

Pode não parecer, mas sou louca por filmes e cinema, vejo de tudo, cinema é sempre uma boa opção.

Então, continuando, fuçando na NET vi que não havia assistido ainda a um filme que queria muito ter visto no cinema, mas na verdade no seu lançamento eu nem soube, e ainda por cima, parece que não teve uma boa aceitação do publico.

Que seja, o fato é que assisti na NET, o filme é “The Runaways - Garotas do Rock”, o filme basicamente conta a história de uma banda de rock formada por garotas, adolescentes, em meados dos anos 70, as principais personagens são Joan Jett (Kristen Stewart) a guitarrista e Cherie Currie (Dakota Fanning) a vocalista.

Acho que a ideia inicial era contar a historia da banda, o foco pra mim é Joan Jett, mas o filme é meio confuso, depois acaba que a Cherie Currie que rouba a cena e ela é a mais idiota (opinião particular rs).

Bom, não estou aqui para falar sobre critica de filmes, a verdade é que eu assisti porque de fato adoro a Bella, ops, quis dizer Kristen, força do habito. rs

Mais então, o filme não é de todo seu mal, eu em particular curti algumas cenas, e até comecei a gostar da Joan Jett, que por sinal tem músicas ótimas, poucas, mas ótimas, haaa eu gostei.

E vocês me perguntam tah, i ai, o que eu vou fazer com essa informação?

Gente, eu gosto muito dessa coisa retrô, anos 50, 60, 70,80 e etc, até na época da escola minhas amigas me achavam brega e tudo mais, rs, uma coisa.

O que me chamou atenção no filme é que a Cherie Currie é muito estilosa (tirando a parte que ela vira uma piriguete drogada), uma mistura de Brigitte Bardot com David Bowie, isso pode (?), sei lá, o fato é que, adorei os looks, separei uns aqui para vocês.
 
As verdadeiras "The Runaways"



Usando T-Shirt's
 


Momento A LOCA de Cherie, usou lingerie em Show (piriguete total)



Comparação: em cima as da ficção e embaixo as reais


Cena do Filme

Joan (Kristen) e Cherie (Dakota)
Adorei os cabelos.


Looks Legais



Flare (adoro, vocês sabem)


T-Shirt


Lenço, bota, tudo.



Poster do filme


As de mentirinha e as verdadeiras


Gente, assistam, tirem a dúvida, se não gostarem, fazer o quê, se gostarem legal, domingão é um dia ótimo pra você ver o filme, não tem nada pra fazer mesmo.rs

Depois me contem o que acharam.

BjooBjooo

Deixem...já sabem...coment's...
 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015