O Casamento da Mônica

Olá galera;

Sábado 13 de Outubro de 2012 foi o grande dia para minha amiga Mônica e seu agora "marido" Caetano, sim, eles se casaram, desejamos toda felicidade e tudo que há de melhor nesse mundo para os dois.

Com tudo, eu não poderia deixar de mostrar a vocês o look que escolhi para este evento, o casamento foi realizado numa chácara, durante o dia, então decidi não usar longo, vejam como ficou;


Vestido "Bom Retiro": R$ 59,90
Cinto "Bom Retiro": R$ 30,00
Sandália Arezzo: R$ 189,00
Colar "Bom Retiro": R$ 35,00




O look é simples porém os detalhes deixam ele bem charmoso, como o colar, o cinto e é claro o mullet.

Infelizmente o tempo não favoreceu a ocasião então tive que improvisar e colocar um blazer, estava muito frio huuuuuuuuuuuuuuui, não estava aguentando. rs 


Ele não gostou muito da ideia, mais eu não poderia ficar sem mostrar aqui o look do meu par S2 (namorado), ele escolhe seus look's na maioria das vezes sem minha opinião, segundo ele quem entende de moda masculina é ele e não eu, rs, mais sabe de uma coisa, ele acertou no look direitinho.


O "costume" (terno sem colete) foi um super achado, procuramos a morrer essa cor;
Costume Renner: R$ 300,00
Gravata TNG: R$ 39,90

Estávamos em busca de um look masculino elegante mas não muito caro, pois trata-se de uma peça que ele não usaria com frequência, eu entrei na Renner só pra dar aquela garimpada costumeira, normalmente nem procuramos roupas sociais masculinas na Rener, porque achamos que é tudo muito sem qualidade de acabamento, mais ele deu uma voltinha láh e sem querer encontrou o costume, perfeito, só ajustamos as mangas que estavam um pouco longas.


O casamento e a festa foi bem simples, mesmo assim muito charmoso, o verde e o branco da decoração dão o contraste perfeito, vejam só o local da cerimônia.



Como disse, o tempo não favoreceu muito, tiveram que improvisar com uma tenda, porque sempre caia uma leve garoa.



Agora a parte que todos esperam em um casamento, a NOIVA, sim sim, essa ai é nossa noiva.
A Mônica escolheu um vestido simples e charmoso também, ela não é muito a favor das noivas "Cinderelas" com aqueles vestidos super cheios. 


Mais ela acertou, ficou linda.



Gostaram?

Pois éh galera, depois eu posto aqui pra vocês o look da minha mãe que foi um dos achados também.

O nosso bloguinho deseja aos noivos muitas felicidades  e agradecemos por deixar mostrar aqui os detalhes.

Até mais...

BjooOOOO BjoooOOOOO

Deixem coment's.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015