Gossip Girl 6ª e Ultima Temporada

Olá galera;

Poucos sabem que sou viciada em "Gossip Girl", série que conta a história de um grupo de jovens que abalam as estruturas de Manhattam.

Gossip Girl é meio que o "Sex and  the City" dos adolescentes, opa perae, não sou mais adolescente, mais ta valendo. A série é a que mais lança tendências de moda no mundo, inspirando milhares de garotas a copiar os look's maravilhosos das protagonistas Serena van der Woodsen e Blair Waldorf.


Assisti todas as temporadas online aqui => http://www.armagedomfilmes.biz/?p=10070 , agora Gossip Girl está na reta final, agora é buscar na NET os videos da ultima temporada espalhados e ir juntando as peças para ver o desfecho da trama.

Busquei alguns looks inspiradores de Gossip Girl pra vocês darem uma olhadinha, tenho certeza de que "quem não assisti a série" vai se interesar e "quem já acompanha a série" vai corendo ver os capitulos finais, haaiii já estou morrendo de saudades.





 

Chuck and Blair



Blair (minha favorita)




Gente...

Assistam, vocês vão adorar, é uma série muito lindinha, os queridinhos com certeza são Chuck e Blair, pelo menos pra mim néh rs.

Vamos ver agora qual será o fim dessa trama cheia de turbulências e romance ao mesmo tempo.

BjoOOO BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015