Look Fácil e Rápido

Oieeeeee;

Tudo bem com vocês galera?

Tenho certeza que sim, é fim de semana néh !!!

Vocês devem estar se perguntando o porque do tema da postagem de hoje, mas eu vou explicar direitinho.

Hoje, sábado, pra ser mais exata, por volta das três da tarde minha irmã falou: tenho um casamento pra ir, o que eu visto?

Fala sério néh galera, o casamento era às 19:00 e já eram 15:00, pohhhhhh, assim você me mata.

Mais calma, muita calma, eu disse, vamos pensar, e garimpar todo o closet, comecemos pelos detalhes, ela não séria madrinha ou coisa assim, é apenas uma convidada informal, uma amiga, colega, coisa assim, então não precisamos ser tão rígidas.

Táh, segundo, não temos tempo de comprar nada, vamos pesquisar e nos inspirar, certo, na NET, certo.

Tive uma ótima ideia e coloquei em prática, vamos ver;













Blusa de renda Renner: R$ 49,90
Saia Mullet Marisa: R$ 39,90
Sandália Melissa / Colar C&A / Clutch (da mãe)
Cinto "lojinha no Bom Retiro": R$ 30,00

Gente...Muito barato !!!!



Gente gostara?

O look é simples,  mais ficou bem charmosinho não acham?

O fato é que, com os acessórios certos agente consegue brilhar (trocadilho relacionado ao cinto kkkkkk).

Então é isso galera, sempre que tiverem um imprevisto, daqueles que precisam de uma solução rápida e simples deem uma garimpada na NET e no closet, não se desesperem, afinal não é estalando os dedos que aparece um modelo lindo tipo "Patricia Bonaldi" na nossa frente. rs

Espero que tenham gostado, e olha, uma dica boaaaaaaaaaa, o Bom Retiro tá cheio de cintos metalizados, vai láh garantir o seu.

Então é isso galera....deixem coment's e até a proxima.

BjooOOO BjooOOOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015