Nude Pumps: O Clássico

Olá galera;

Tudo bem com vocês?

Hoje quero dar uma dica pra quem não sabe e fixar o pensamento de quem já sabe.

Vamos falar sobre sapato, mas não é um sapato qualquer, é sobre o PUMP (putz o que é isso?), o pump é aquele sapato que se parece muito com scarpin mas tem uma  meia pata na parte da frente e um salto generoso, é gente, um salto mega generoso.

Não é todo dia que agente acorda com aquele sentimento de "GLAMOUR" total néh, mas vamos falar a verdade, no subconsciente todas sonhamos acordar pela manhã, abrir o closet, se jogar no saltão e sair por ai esbanjando charme e sensualidade (haaaaiii).

Acorda querida !!!!

Pois é galera, a dica de hoje é pra quem adora se jogar no glamour durante toda a semana ou só no fim de semana, pump pra elas.

O fato é que, apostar num PUMP é coisa séria, ficamos na dúvida na hora da cor, no tamanho do salto e até mesmo na textura, é por isso que essa dica vale ouro.

Na hora de aplicar a preciosa grana num pump, pense bem, "qual cor eu usarei mais, e combinara com tudo?" resposta "NUDE".

Éh menininhas, NUDE, é a cor do momento, ou do sapato do momento, se bem que pump ou scarpin nude não vão sair das paradas nem tão cedo.

Pensando nisso eu decidi mostrar pra vocês minha escolha de pump nude;





Sapato Pump "HERCHCOVITCH" para VIA UNNO R$ 249,90

Gostaram meninas?

Ai!!! Eu amei !!!

Essa maravilha fica guardada a sete chaves (drama) kkkkkkkkkkkkk.

Enfim, essa foi a dica de hoje, apostem num scarpin ou pump nude e arrasem nos look's.

BjooOOO BjooOOO

Deixem coment's !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015