Síndrome do Achado

Oi gente;

Agente fica garimpando por ai e tudo que acha chama de "Achado", pois éh, só que esses achados acabam virando "vício" rs, ser viciado em achado é aceitável, mas não passe dos limites.

Você precisa entender que achado é achado, compulsão é compulsão (o que que eu tô falando?).

Enfim galera, é isso, estou meio viciada em achados, isso não posso negar, mas achados são assim mesmo néh, agente garimpa, garimpa, garimpa até achar rs.

O legal dessa coisa de "achados daqui e dali" é que as coisas aparecem quando agente menos espera, seja numa arará de ultimas chances em uma loja, ou num brechó bem charmoso.

Os achados de hoje são garimpos despretensiosos em um dia ou outro por aí, querem ver?

Vejamos o que tenho pra hoje;





Preta "C&A": R$ 59,90 / Rosa Via Marte: R$ 149,90


Plataforma Wedge "Arezzo": Presente / Sapato onça "Via Marte": R$ 69,90


Bege "Vizzano": R$ 99,90 / Azul "Sem Marca": R$ 59,90


A pretinha foi simplesmente um super achado néh galera, vejam o detalhe dos "mini spikes neon" é que dão todo o charme, sem contar que sandálias de uma tirinha só estão super entre as peças que você precisa ter.

A rosa era um sonho antigo já, estava buscando algo pra sair da rotina, colocar cor nos pés, o fato é "rosa Chiclete" fica ou não bem na pele morena (?) eu simplesmente amei, quero dormir com essa belezinha, ainda não usei, mas já estou viajando na maionese (momento Paty Maionese rsrsrs) e sonhando com o próximo look.


Plataforma Wedge, foi meu presente de aniversário, adivinhem de quem (?), isso mesmo, namorado, gente não posso negar, meu namorado tem um super bom gosto, ele sempre acerta nos presentes (juro). Essa linda sandália vai dar o que falar, porque vou usar e abusar dela, principalmente nesse verão "tão sonhado e esperado".

Sapatinho de "bico redondo" e estampa de oncinha, "assim você me mata, ai se eu te pego" rs, outro dia na faculdade vi dois pezinhos caminhando num balanço lindo, e eles calçavam um lindo par de sapatos de oncinha, me apaixonei, não fui em busca de nada parecido, porque tenho tantos sapatos e preciso manter o controle na hora das compras, mas ele não saiu da minha cabeça, então num garimpo de outro dia ai, achei essa belezura, e por um precinho super acessível, não resisti, "o melhor" é super mega "confortável".


A sandália sonho de todas as meninas nos últimos tempos (esse modelo apareceu na vitrine de diversas marcas famosas, a da Schutz era um pecado de se ver, eu me apaixonei), no garimpo de sempre acabei encontrando essa da "Vizzano", não resisti, eu precisava ter esse modelito mara e então "olha ele aí".

Gente, eu trabalho 8 horas por dia, não sou mais estagiária (feliz), e é claro não aguento passar o dia em cima de um salto 15 (desculpa), não dá galera, eu tinha pavor de sandálias com salto médio, eu achava que era coisa de velhinha, mas mudei de opinião. Meninas, um conselho "Se você não consegue manter a pose, ou o andar de uma musa top, durante todo o dia, não vá de salto hiper alto trabalhar, ou você chega como uma Top Model e sai como uma Pata Choca", pronto falei. Pois éh, achei meu consolo em uma sandália super charmosa com um saltinho discreto e que me deixa super confortável um dia inteirinho.

Curtiram ?

Por hoje é só.

Espero que tenham gostado, deram uma bisbilhotada sem querer querendo néh (?) rs no meu acervo de sapatos.

Essas sandálias foram adquiridas recentemente, então se alguém se apaixonou ou simplesmente amou um desses modelos, poderá encontrá-los facilmente.

Deixem coment's.

BjooOOO BjooOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015