Feliz 2013 !!!!

Olá galerinha !!!!

Desejo a todos um "Feliz 2013" cheio de paz amor e muitas novidades do mundo fashion.

O titulo já diz tudo néh, então vocês já sabem que o look é do reveillon, olha aí;





OBS: desconsiderem os pés, só a sandália rs maravilhosa, to amando, quero até dormir com ela.


Camiseta Hering: "peguei da minha irmã"
Saia de paetê Iluminato: R$ 39,90
Sandália Prego: R$ 149,90
Acessórios "antigos"

Gostaram?

Bom, prometi que vou economizar o maximo em 2013 e queria muito começar em dezembro/12, mas não podia virar o ano sem essa sandália, apaixonei quando vi na NET e depois achei essa aqui na PREGO aí já viu néh.

Meu cabelo!!! sem comentários por favor.

A saia achei no garimpo de rua mesmo, e nessa loja tinha várias e de várias cores, escolhi essa meio rosadinha e discreta, amei, tava brava porque uma amiga comprou um shortinhos de paetê lindo na RENNER e no dia não tinha meu tamanho :( porém, achei minha sainha e fiquei feliz :) .

É isso galera, espero que tenham gostado.

Feliz 2013 !!!!!

BjooOOO BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015