Look da Leitora "Esporte Fino"

Olá galera;

Hoje vamos de look "Esporte Fino";

A linda leitora Pamela Lima, estava em busca de um look despojado porém clássico para participar da confraternização da empresa onde trabalha, o convite exigia traje esporte fino e bateu aquela dúvida "Oque é esporte fino?".

Resposta: É uma junção do sofisticado com o casual, ou seja, formal e despojado unidos em um look só. O traje esporte fino é usado para reuniões e festas que dispensam traje de gala, geralmente quando se exige esse tipo de traje, o convite do evento informa, mas ele também pode ser usado no dia a dia sem problemas. Almoços, casamentos, festa de 15 anos, confraternização de empresas e outras mais.

Nossa querida Pam entrou em contato comigo e pediu um HELP, iuhuuuuuu adoro colaborar, vocês sabem disso rs. Comecei um garimpo costumeiro e enviei pra ela várias inspirações (foram muitas mesmo).

Ela se identificou com um dos looks inspiradores,alha ai:


Nossa.... Arrasou garota !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Look: Camisa de cetim azul + calça encerada + peep toe preto

Gostaram?

Eu amei o look, super fácil de montar e muito charmoso, a junção da calça encerada com o brilho da camisa deu um ar bem festa néh, sem deixar de ser despojado.

Não preciso nem falar mais de calça encerada gente, eu adoro, conquistei a minha faz algum tempo mas todas as vezes que uso chamo super atenção, a mulherada pira na calça encerada.

Não sei onde nossa leitora comprou as peças, mas esse provador não me é estranho, será que é C&A (?). rs

Agradecimentos:

Valew Pamela por nos contatar e compartilhar suas escolhas com nosso bloguinho, sempre que precisar estamos aqui é só chamar.

BjooOOOO BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015