Meus Preferidos 2012- parte I

Olá galerinha;

Hoje venho compartilhar com vocês algumas das minhas escolhas e preferências do ano de 2012.

2012 ainda não acabou, mas são tantas apostas que não vai caber num post só, então vamos aos poucos.


T-shirt's foram uma das minhas grandes apostas, amo essas camisetas divertidas, achei que os preços de algumas foram meio salgados, mas no garimpo filha encontrei várias lindas e com precinho de dar gosto de gastar rs.


Spikes, tanto em acessórios quanto em roupas foram a maior trend (opinião), colar de metal (aff nem se fala) comprei esse ai no ebay e paguei baraterrímo, amei.

Óculos aviador Ray-Ban de sol ou de grau é minha paixão (acho que tenho um pesinho nos anos 70).

Cintinhos trançados, fala sério, todo mundo apostou néh (?) se não, então corre filha, você precisa.


Cosméticos, não dá pra falar de todos (preguiça) mas tenho certeza que todos conhecem tudo ai da foto, mas minhas apostas de 2012 foram "demaquilante MakeB., Makes EUDORA, o resto dos produtos já usava, mas gente amei tudo da EUDORA, quero comprar mais e mais, o demaquilante MakeB. foi um achado, só ele pra tirar o pretão dos olhos que o rímel Maybelline deixa rs.


Renda foi paixão de todos e vai continuar por muito tempo néh, o modelo de sandália que na foto mostro em rasteirinha "bapho", todo mundo quis todo mundo quer, tenho a com salto e essa sem saltinho, mimo.


A clutche (envelope) que achei na Renner e amei, ai gente fala sério, essa bolsa é tudo de bom, muito charmosa.


As sandálias de tiras, me apaixonei totalmente e enlouquecidamente, tem coisa mais charmosa, e o melhor você pode encontrar elas em todo lugar, e por preços para todos os bolsos (perfect).


TRESemmé, tudo que meus cabelos precisavam, agora ando por ai kinem comercial da Loreal Paris kkkkkkkk.


Sempre compro revistas, Gloss é uma das minhas preferidas mas a Glamour me conquistou assim que adquiri a 1ª edição, agora as duas não saem da minha bolsa.


EUDORA amei.


:) Talco cremoso antisséptico, o melhor, pra quem abusa das Mellissas então nem se fala (vocês me entendem néh rs), perfume Amor Amor, sem palavras, o nome já diz tudo.


Meus queridinhos: Rímel amarelinho Maybe... corretivo Eudora e os outros Amoooo.

Gente, é isso;

Mostrei pra vocês um pouquinho da minha intimidade rs, se vocês gostaram comentem e se quiserem tirar alguma dúvida sobre os produtinhos que citei acima fiquem avont's.

Tenham uma ótima semaninha.

BjooOOO BjoOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015