Desejo do dia: Cinto Lilly Sarti

Vocês já devem ter visto por ai um acessório casual, usado por todos, os cintos, porém o objeto desejo que estou falando é o tal cinto apache da Lilly Sarti com fivela mega estilosa.

O cinto trás figuras em tons de verde, uma pegada meio que indígena rs, por isso o tal nome apache, enfim, o tal cinto ta fazendo e acontecendo nos looks por ai a fora.

Essa maravilha pode ser usada com um look mega chic de seda até o básico jeans que amamos tanto, estamos falando de uma peça versátil porém, nada casual.

Garimpei alguns looks na net;









Gostaram?

Estou apaixonada pelo vermelho, o problema é que essas belezinhas tem um precinho nada amigável, ele custa $566, mas como vocês bem sabem o que não falta nesse mundo da moda é versão "Inspired" de tudo que é desejo dos fashionistas. rs

Pensando nisso a marca MIEZKO fez uma peça inspired que causa impacto heim, olha só que belezinha, e o preço já melhora bastante.


Drama de consumidora;

Moro em Guarulhos - SP, fico louca atras de produtos MIEZKO, descobri uma loja Empório Milão, tem uma na Paulo Faccini e outra na Vila Galvão, mas os modelos mais cobiçados nunca estão disponíveis nessa loja :( .

Enfim, faço um apelo para a Miezko, mandem os produtos sensação pra Guarulhos também néh !!!!

BjooOOOO

Comenta Fih !!!!


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015