Look do dia Regata Seda + Shorts Jeans

Olá galera;

Tudo bem com vocês?

Tá friozinho hoje néh....huuuiiii....trouxe blusinha de manga pro trabalho....o medo de passar frio rs.

Bom, de fato o clima não está dos melhores, mas o look inspirador de hoje dá uma animada legal, e vontade de pegar aquele Sol.

No garimpo do shopping que fiz com minha mais nova companheira "Lidy" (das lingiries) essa semana , especificamente terça-feira, encontramos uma amiga da Lidy super estilosa e mega engraçada (pra variar rs).

Ohhh meninas animadas viu !!!! Só conhecendo mesmo pra saber rsrsrsrs !!!!

Estávamos garimpando la na Renner quando "Jamile" nos encontrou e encantou com seu look super verão (shortinhos curtérrimo) e regata linda de seda (adoro).

Adorei o look e decidi fotografar pra mostrar a vocês, vejam só;



Regata COLCCI
Shortinhos "ela que fez"
Sapato "Renner" 
(não sabemos a marca porque estávamos provando tudo láh rs)

Detalha no único chinelinho do lado da foto, rs, é dá Jamile, ela deixou la pra calçar o sapato.

Enfim, a dica aqui é a que estamos falando sempre, nesse verão abuse das pernocas de fora, nossa amiga ai em cima foi criativa e criou seu próprio shortinhos a partir de uma calça jeans "velha", ou seja, reciclou, e isso é demais, eu adoro reciclar peças inutilizadas e esquecidas do closet.

A regata de seda é peça chave em qualquer closet, se você não tem corre atras da sua jáh, pois vai aproveitar demais no verão.

Passei na Pink Lou também nesse mesmo dia e encontrei várias regatas de seda por um precinho legal R$ 69,90 se não me engano, vai láh e procura pela Camila (gerente) no shopping Internacional Guarulhos piso térreo, a gerente é gente finíssima, você será super mega bem atendido.

Quanto ao sapato, nude, bege, marrom, caramelo, sou suspeita pra falar, adoro essas cores, todas, sem nenhum preconceito rs.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, e se quiserem conhecer o estilo da nossa "modelo" vá até a COLCCI do Internacional Shopping Guarulhos, ela trabalha láh, quem sabe arranca umas dicas da bela.

Agradecimentos;

Valew Jamile, adorei te conhecer, agora você faz parte da coleção de amigos do nosso bloguinho, e olha, quando achar que deve pode nos enviar dicas e sugestões e é claro, looks inspiradores pra postarmos aqui.

Valew Lidy, mais uma vez, por apresentar a Jamile (fofas).

BjooOOOO BjooOOOO

Comenta ai Fih !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015