Opção no verão: Trança Embutida

Tá com calor?

Haaa tá sim néh !!!!

Nosso clima não está muito estável, é Sol é chuva é frio, ninguém sabe como vai ser no decorrer do dia, mas uma coisa é certa, vai chover rsrsrsrsrsrs.

Enfim, na teoria é VERÃO e o calor que anda fazendo é coisa de louco, as chuvas são um detalhe néh rs.

Então vamos láh, você acorda cedo, já sente aquele mormaço, as vezes nem dorme direito, o calor ta de matar, e ai como vai pentear aquele cabelo longo que você tanto ama mas que esquenta demais (?).

O bom e velho rabo de cavalo? Boa ideia, com um topetinho feito com a franja então, eu adoro, mas tenho uma outra dica;

Trança embutida, prática, linda, charmosa e clássica, quem não quer sair por ai arrancando suspiros da mulherada alheia e esbanjando charme com a trança mais linda que á existiu.

Pois é meninas, a trança é uma tremenda opção para sair linda por ai nesse calorão, eu amo tranças, aprendi a fazer com videos do You Tube é bem fácil viu, você tem que tentar.

Vejam como fica belo;




Simples assim galera;

Esse cabelão ai é de uma amiga nova "Karlinha", amo trança em cabelo cumprido, é show néh.

Hã e fui eu quem fiz heim, nossa profissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é a dica de penteado no verão meninas.

BjoooOOOOO

Deixa um comentário ai Fih !!!!


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015