Pink Neon + Onça

Olá galera;

Tudo bem com vocês?

Já disse aqui mais de uma vez que estou na pegada do neon rs, eu sou assim, quando encano com uma coisa    custo pra desapegar. rs

Um dia desses acordei pra trabalhar e decidi colocar cor no meu dia, não to aguentando mais esse clima chuvoso e nublado, me deixa na maior depre.

Então foi assim, juntei neon e animal print, olha só no que deu;








Camisa Branca Khelf: "antiga"
Malha Zara: R$ 49,00
Jeans C&A: "antiga"
Sapato Via Marte: R$ 69,90

Gostaram?

Fala sério, alegrei meu dia e dos meu colegas de trabalho com esse look super descolado e cheio de cor rs.

Bom, é isso.

Espero que o Sol leia meu post e decida dar as caras esse FDS porque não aguento mais esse friozinho, chuvinha e nubladinho, queremos SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

BjooOOOOO BjoooooOOOOOOOOO

Comenta ai Fih!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015