As Blogueiras e o Fashion Week

O mundo da moda é intenso, cheio de novidades, tendências e mais tendências, estilos vão e veem, e agente fica doida tentando seguir as tendências do momento.

Como eu fico por dentro da moda?

Simples... a moda está em tudo que é lado, a mídia é a forma mais tipica de ficar por dentro do mundo da moda, e eu como uma aspirante a fashionista tenho meus próprios métodos.

GARIMPO minha gente...hehehehe.... éh no garimpo da net, em revistas, em shoppings e blogs é claro, o garimpo é o jeitinho mais rápido e prático de ficar por dentro da moda.

O que é garimpo? rsrsrsrsrs Minha definição de garimpo é pesquisa hehehehe menininha complicada néh, mas isso, eu fico pesquisando daqui e dali, futuco tudo que é site, revistas são minhas verdadeiras paixões do dia a dia, um tempinho de folga e to eu lá foleando, bota um computador na minha frente que eu vou para blogs e por ai vai.

Pessoa doida néh? Néh não gente, é que sou uma mega aspirante a fashionista, cheia de vontade e louca pra fazer parte do mundo fashion de verdade.

Tem gente que fala "eu não sigo moda", tem gente que reclama "não da pra seguir a moda" e eu discordo, moda é você quem faz, estilo e personalidade andam coladinhos, todo dia você vê gente e encontra gente, todo mundo é diferente, não tem ninguém igual e a moda é assim, não é só porque fulano veste aquilo, daquele jeito que você tem que vestir igual, as tendências são pra serem vistas e reproduzidas a sua maneira.

Essa semana algumas Super Bloguers estão no "garimpo" do Fashion Week em busca de novas tendências e inspirações de inverno, eu como ótima seguidora já dei uma bisoiada nos blogs e separei aqui alguns looks mega lindos pra vocês se inspirarem.

Vamos ver;























Enquanto elas estão lá em Londres e Milão, agente aguarda de longe e ao mesmo tempo de pertinho via blogs as novidades que veem por ai.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015