Botinhas pra quê te quero

É minha gente, o inverno está chegando, batendo sutilmente a porta, temos que ficar atentas, quando menos se espera o tempo muda e qual o melhor remédio para um tempinho frio (?) humm hummm !!!

Alguém arrisca ?

Claro !!!!!!!!!!!! Um belo par de botas, seja cano alto ou baixo, salto alto ou baixo, marrom, preta, caramelo, etc, elas sempre dão mais segurança para aqueles dias em que "só uma fogueira esquenta".

Sem drama vai, as botinhas são nossas amigas o ano todo, aparecem em diversas versões e agente acaba apostando sempre e sempre.

Eu tenho uma amiga que me proibiu terminantemente de sair usando botas antes do primeiro dia de inverno, rs, engraçado néh, mas é que o tempo anda tão maluco que tem dia que se você não poe uma botinha nos pés não sai de casa, por causa da chuva ou frio "sem noção".

Enfim, na opinião desta querida amiga e leitora, é mega "BREGA" usar botas numa estação diferente do inverno, já eu, tenho minhas dúvidas, esse tempo doido me deixa "doida" pra colocar botas nos pés, mas penso nela (amiga doida rs).

Pra não ficar na vontade podemos apostar em cano baixo, coturnos, ankle boots e até mesmo em sandálias mais fechadas.

Vejamos algumas inspirações;

























Gostaram?

Vejam que apesar das botas o look não necessita ser literalmente de inverno, você pode optar por botas cano baixo ou coturnos para fazer um look totalmente despojado com shortinhos, saia, vestido e etc.

Enfim galera, é isso, nada de preconceito com as botas, use e abuse nesse "inverno" (ou em outras estações, só não deixa minha amiga ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015