Ela Voltou !!!! Será ????

Ei galera;

Lembram de uma rasteira que era febre em meados de 2008?

Dãrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... se eu der mais detalhes fica mais fácil néh !!!! rs

Pois éh, lembram daquela rasteirinha estilo "Birken" que usávamos atéeeeeeee ?

Não conseguem visualizar ainda?

Então vou clarear pra vocês, olha aí;



Lembrou?

Aí sim !!!!!!!!!!!!!!!

Elas eram tão, tão, tão "confortáveis", ai como eu adorava, claro que as minhas eram ispired, mas eram birkens, ninguém podia negar.

Enfim, parece que elas estão de volta, vocês acreditam?

Bom.... eu amei essa rasteira, se ela voltar é aposta fácil na certa.

Pelo que vi me parece que a aposta da vez é da marca SCHUTZ, vamos ficar de olho assim que aparecer oficialmente eu aviso.

BjoooOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015