Pensamento solto do dia

Olá;

Não sei porque tive esse surto psicótico hoje, mas fiquei afim de desabafar aqui no bloguinho, o tema do post já diz tudo, "pensamento solto", ou seja, a doida de pedra vai soltar o verbo hoje rsrsrsrs.

Calma gente, não é bem por aí, estive pensando e analisando esse blog, quero dizer, esse meu bloguinho, comparei com outros vários e é claro, tem muita coisa booooooa na NET e esse bloguinho .... definitivamente está entre os melhores rsrsrsrsrs... nem se acha. É brincadeirinha.

Enfim, na verdade não é isso, o que eu realmente quero dizer é que, apesar dos pesares, dos deslises das mancadas ou das faltas o que pesa mesmo é a decisão final, continuar ou não, o plano sempre é melhor que a realização, na maioria das vezes o resultado final não é o desejado, mas quem disse que chegamos ao final "?", nada disso, não estamos nem no meio rs.

Pois é, esse bloguinho segue sutilmente para tentar expressar toda doideira que sai dessa minha mente fértil, tem a moda como assunto ou principal característica, mas na verdade o que predomina aqui é a tal da expressão.

Seja através de fotos, imagens dos garimpos, dicas de beleza, e todo o resto, essa é a forma que escolhi para mostrar aos meus caros amigos e é claro os leitores desconhecidos (se é que tenho mesmo rs) um pouquinho da minha personalidade, dos meus sonhos, um pouquinho de mim :) .

Você deve estar pensando agora "O que isso tudo quer dizer?" rs, eu sei, ficou meio confuso, mas é isso mesmo, as vezes fico meio confusa, pensando "continuo com isso ou não", mas pra que parar, tenho você aí do outro lado pra ver minhas doideiras, então "CONTINUO" e ponto. rs

Galera, sejam bem vindos ao mundo pós "Carnaval", é hoje que tudo começa pra valer mesmo,então, hã, tenham um ótimo 2013 rs.


A Loka !!!!



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015