T-shirt + Scarpin Vinil = Paixão

Olá galera;

Não é de hoje que posto e falo aqui sobre minhas paixões mais mais, vocês me conhecem, sou louca por tudo que é tendência que aparece, rs, eu sou assim, sem preconceito.

E tem que ser assim galera, gostou, vai fundo, aposta mesmo, sem medo de ser feliz.

Uma das minhas mais recentes paixões é o scarpin de vinil, na verdade tudo que apareceu transparente pra colocar nos pés me encantou muito rs, então não pude ficar sem um scarpin lindíssimo.

Outra peça que amo de paixão e estão em quase todos os meus look's são as adoradas t-shirts, mas aquelas mega divertidas, já disse aqui também que a dificuldade de obter a t-shirt "dos sonhos" é muita, porque na NET tem preços absurdos, quanto mais se acha a estampa desejada mais cara ela está.

Acho uma injustiça com o consumidor, gente pagar cerca de R$ 100,00 numa t-shirt não é brincadeira. Eu encontrei uma forma mais fácil de comprar minhas t-shirt's e estou me esbaldando, vou contar, aqui no trabalho conheci uma moça que estampa camisetas, um trabalho extra que faz em casa, então aproveitei pra testar os serviços dela e amei.

Vejam o look;


1º Super T-shirt com estampa da "Carrie Bradshaw", essa é uma estampa que pegue na net e passei pra queria "Sheilinha" que faz as camisetas, achei que ficou ótima, dei uma customizada nela, mas nada demais, não gastei quase nada, só comprei alguns spikes e costurei as mangas.

O preço da camiseta estampada é R$ 25,00, tem de ser uma camiseta com um pouco de poliéster, procurei com gola V mas foi difícil, não encontrei, enfim fiz na gola redonda, mesmo assim achei que ficou um charme, mas se você não gostar pode customizar a gola você mesmo.





OBS: customizei a t-shirt eu mesmo, vejam que é uma camiseta normal, com gola redonda, nas mangas dobrei porque eram grandes e coloquei pequenos spikes.









 2º Saia, mega achado, numa lojinha de centro mesmo, amei.


3º Olha ele ai... meu bebê, ai que lindo "Scarpin Vinil Santa Lolla"



Custo do Look
T-shirt: R$ 25,00
Saia "achado": R$ 13,00
Sapato Santa Lolla: R$ 199,90
Colar Renner: R$ 35,90


Gostaram?

Então comenta ai Fih !!!!

BjoooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015