Tirando a Legging do Closet

Olá !!!!

Semaninha quente néh; até parece que o verão ta bombando, mas quando cai a noite, aff, vem aquele friozinho, aquela chuvinha que da nos nervos.

Mas a vida é assim pra quem mora em SP, oh lugarzinho viu, mas agente gosta muitoooooo. rs

Nada de reclamar, vamos ao que interessa, as coleções de inverno estão a todo vapor nas lojas e eu estou a todo vapor desenterrando coisas e mais coisas do closet mesmo, "economia total", preciso poupar o maximo que puder "META 2013".

Nessa pegada de economia, inverno a vista, eu to começando a revirar o closet pra ver se tem alguma coisa usável ainda (drama), claro néh minha gente, tem muita coisa lá que eu quase nem usei, então vamo que vamo.

Junção que cola, cola legal, legging e camisa, hummm claro que vai muito bem, nessas noites meio friorentas eu aproveito pra colocar a minha super calça legging vinil pra fora do armário, peguei também uma camisa com estampa camuflada que "nunca usei" e "VOILÀ";






Camisa "sem marca" presente da Raiana (valew amiga)
Calça Legging "antiga": Luigi Bertolli
Sandália: Arezzo

Gostaram?

OBS: só estava provando mesmo o look, então não liguem para a cara de "pangaré" que fiz kkkkkk.

BjoooOOOOOOOOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015