Com Sorte na HBF!!!!

Olá galera;

Não sei se comentei aqui, mas se já vou ter de falar outra vez;

A faculdade onde estudo fica em frente ao shopping (Internacional Shopping Guarulhos), saio todos os dias do trabalho e vou direto para a faculdade, portanto, sou obrigada a ver o shopping todos os dias.

A carne é fraca, então eu sempre dou uma passadinha pra dar aquela garimpada nas lojas, mas assim, não é como se fosse louca ou coisa e tal, eu passo por ele todos os dias, ou nem todos, vai todos... mas é só pra bater perna mesmo viu rs.

Enfim, essa é minha vida !!! Numa dessas andanças e perambulanças (essa palavra existe?), fui informada por uma amiga que a loja HBF - Hand Book estava com uma mega promoção, tipo bota fora de verão sabe.

Fui conferir, não sou de ferro. Entrei, olhei, olhei, olhei até que encontrei.... duas peças maravilhosas e por um preço meninas, que só vendo.

Comprei !!!!

Bom, vamos láh, eu comprei duas saias por R$ 29,90 cada, uma branquinha Peplum maravilhosa e essa ai embaixo, que também amei, vamos ver;






Gostaram?

Eu amei... ela é de seda... ou pelo menos parece seda néh galera rsrsrsrs, ahhh....aquele tecido fininho e liso, tipo cetim, não sei o nome.rs

Ela é traspassada, tem trés botões internos de cada lado, fica bem presa, sem perigo de abrir e dar aquele susto.

Só tinha nessa cor, mas amei mesmo assim, como já disse aqui preciso dar vida ao meu closet, ele ta meio sem gracinha rs.

O look não ficou dos mais criativos que já postei aqui, mas nem usei a saia ainda, só coloquei pra fotografar mesmo.

OBS: logo logo faço look digno com essa belezura e posto aqui pra vocês.

Dica: comprei a saia no sábado, não tinha muitas peças nas araras mas acho que ainda pode ter uma ou outra la escondida. O atendente me mostrou muita coisa, mas guardei uma peça na cabeça, e estou seriamente pensando em buscar, era uma calça básica, skinny meio encerada, tinha na cor gelo (quase cinza), preta e branca. Eu adorei, mas não levei, custava R$ 59,90...genteeeeeeeeeee super achado, quem tiver afim da uma passada láh.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015