Look + Dica TRESemmé

Olá galera;

Hoje tenho uma dica bem legal, a alguns dias comprei um mousse fixador da "TRESemmé" estava esperando uma oportunidade pra usar e mostrar aqui.

Então vamos lá, meu cabelo e fino e cacheado, ninguém sabe como ele é natural porque vivo escovada, não sou muito fã dos meu cachos, mas como escovo muito nem tenho tantos cachos mais.

Já estou meio cansada do efeito liso da escova, além de dar trabalho pra caramba (#eumeescovo) queria dar um ar mais natural pra minha jubinha.

Então decidi, que tal ondas e um pouco mais de volume (?), folheando a Gloss (revista) de fevereiro vi que o mousse era indicado pra dar o efeito que eu desejava nos cabelos, procurei, achei e comprei.

Hoje acordei, havia escovado o cabelo e não usei a chapinha (#santachapinha) dormi com um coque apertadinho, então estava cheia de ondas, apliquei o mousse nas pontas até mais ou menos o meio do cabelo, mas não muito viu, só o necessário, ele molha um pouco o cabelo então se colocar muito pode ficar encharcado e não queremos isso.

Vamos ver como ficou; 


(#alguemfalapraessamoçaquetaprecisandocortarocabelo)

Bom... como não fiz babyliss nem nada parecido as ondas ficaram bem discretas, mas para o dia a dia é bem esse efeito que queria mesmo.

O produtos é esse ai em baixo, custa cerca de R$ 23,00 e pelo que percebi vai durar bastante. Sou meio suspeita pra falar de TRESemmé porque adoro os produtos da linha e olha que tem muita gente falando mal, mas pra mim sempre deu certo então são "ótimos".


Bônus: pra não passar batido, fotografei meu look, em outro post falei sobre "jeans + Jeans" decidi usar hoje porque perdi um pouco de tempo preparando a cabeleira logo cedo, pra não me atrasar escolhi look básico e rápido, vejam;

(#fotospessimas:/)



Camisa Renner - Calça C&A - Sapato Via Marte (tudo antiguinho)

Gostaram?

Não reparem a cara de sono, tinha acabado de acordar e não perguntem mas era bem cedinho (#vidaproletariada).

Espero que tenham gostado da dica, assim que eu me familiarizar com o mousse TRESemmé posto mais novidades aqui.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015