Achados da NET: Dolce Moda

Hoje como sempre, dei aquela garimpada diária procurando inspirações e novidades da moda.

Na maioria das vezes pesquiso em blogs e me inspiro em looks que vejo neles, são muitas opiniões e novidades que esquentam os blogs diariamente.

Nessa pegada de garimpo, agente junta um pouco disso e um pouco daqui e monta o look perfeito, em cima de visões, opiniões e dicas de blogueiras e outros profissionais da moda é que tornamos nosso closet cheio de glamour e nossos dias cheios de festa, a festa do look "perfect".

Quem não quer sair todos os dias com look, make e cabelo impecáveis (?), quem não quer andar na linha com tudo em cima do que se refere a moda.

Pois éh, e é nesse universo de blogs que encontramos as mais diversas dicas e inspirações pra aplicar no dia a dia.

Acesso o Modait todos os dias, ele é tipo um resumão eletrônico do conteúdo de todos os blogs, ou pelo menos da maioria, nele agente consegue visualizar tudo que as blogueiras acabaram de postar e assuntos inéditos.

Foi no garimpo de hoje que encontrei um blog muito lindo e queria dividir com vocês esse gostinho de quero mais, o Dolce Moda é escrito pela blogueira "Chiara" que além de linda é mega fashionista. Ela posta looks maravilhosos, já andei pelo blog todinho e encontrei inspirações maravilhosas, escolhi uma entre tantas pra mostrar aqui pra vocês, vejam só;






Gostaram?

Então acessa aqui e divirta-se com os lindos looks de Chiara.

BjoooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015