Jeans meu, pra que te quero S2

Não é de hoje que declaro aqui meu amor por jeans, mas será que só eu sou assim?

Acho que não !!! Você também ama jeans néh !!! Eu sei tá na sua cara !!! rs

Mas como não amar esse tecido que ganhou forma e tornou-se a vestimenta santa de cada dia, independente da peça, seja em cima ou em baixo, num detalhe ou num acessório, o jeans da charme e deixa tudo mais descolado.

Sejam agarrados ou largos, perfeitos ou destruídos, com sua cor azul natural ou com cores diversas, jeans é sempre uma peça chave no closet de qualquer pessoa.

Agora imagine, viver sem jeans, Nãoooooooooooooooooo :(, não quero nem imaginar aff, seria um "Deus nos acuda", acordar e olhar no closet, apesar de tantas peças maravilhosas o jeans tem de estar la, no cantinho certo, pra ornamentar o look do dia.

Tem gente que pensa que jeans é coisa de gente desleixada, tem gente que só usa jeans, tem gente que mistura jeans com outros e muito mais.

Jeans é assim, versatilidade total, faz o estilo de todos e da estilo a todos, fazendo a cabeça de todos em geral sem nenhum preconceito.

















0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015