Look: Repetindo o Cinto

Olá galera;

Tudo bem com vocês? Imagino que sim néh.

Esses dias estava pensando com meus botões sobre repetição de look's, roupas, sapatos e acessórios;

Eu costumo usar muita roupa repetida no dia a dia, mas não é por mal, é que as vezes o subconsciente já forma aquele padrão de look's e acaba que tudo fica gravado e agente vai lá e usa aquele mesmo look, também eu mereço um desconto né galera, garotinha aqui sai de casa as 07:00am e só chega por volta das 23:00pm, coisa de louco, mas é a vida néh.

Enfim, não é exatamente sobre como não fazer para repetir roupas, este post ainda estou preparando e logo logo vou disparar umas dicas aqui pra vocês, o look de hoje na verdade é uma das repetições de acessórios que está ganhando em todas as minhas repetições rsrsrsrs, fala sério, eu sou assim, quando encano com uma coisa #éfogo, vocês já devem saber do que estou falando né (?) cinto apache claro, o que mais poderia ser (?).

Pois é, meus look's e ideias vem sempre seguidas pela junção do cinto apache, #aff tô viciada kkkkkkkkkkk, mas também né meninas é um lindo acessório, eu adorei ele e tô querendo de todas as cores.

Meu look é bem simples mas como sempre #nadamodesta cheio de charme, de fato todos os look's que montamos tem um toque de charme pessoal, cada um a sua maneira rs, separei uma saia legal, regata e sandália #antigona nem lembrava mais que a bichinha estava mofando guardada, tirei a teia e coloquei nos pés aí já viu, gostei muito e virou queridinha outra vez, vamos ver o look;





Tudo nesse look é antigo então nem vou falar os preços e tals, não lembraria de qualquer forma rs, mas enfim, como estava dizendo a paixão pelo bendito cinto é demais mesmo, mas fala verdade gente, ele é ou não é uma belezura (?). É Simmmm !!!

Minha sandália é meio gladiadora e tem umas tiras em Snake Print que são a graça da sandália, ela casou muito bem com meu cinto, gostei dessa junção, vou usar mais vezes e posto aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado de me ver aqui mais uma vez rs postando meus devaneios e look's louquinhos. 

BjooOOOO Até o próximo post !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015