Trend Alert: Moletom

Fala galera;

Todo mundo começando a semana com pé direito e muita expectativa pro feriado, claro.

Semana boa é assim, começa dá uma pausa no meio e termina em seguida, não queria mais nada, pra mim assim está de bom tamanho, pena que essa situação não é rotineira, só acontece de vez em quando, mas enfim, vamos aproveitar ao máximo.

Hoje levantei e senti aquele tempinho geladinho, nada muito "UaUuuuuu que frio" mas uma brisa gelada e sem graça, gente detesto frio, por mim só teria calor e mais calor, Sol e mais Sol, mas não dá néh, então me conformo com o fato de que no frio podemos usar look's maravilhosos e cheios de graça.

Nessa pegada de friosinho dei uma garimpada na NET e vi que tem moletons e malhas pra tudo que é lado, de fato adoro malhas, moletons quando se trata da peça de cima do look eu amo, então decidi trazer algumas inspirações aqui no bloguinho pra nos divertirmos, vamos ver;


Além de dar um ar super despojado ao look a malha também da um charme e deixa tudo meio Cool e divertido.


Uma das estampas que estão bombando é essa da KENZO, achei linda e estou doida por uma, mas ainda não encontrei nada parecido.





A malha apesar de esportiva e confortável da uma ideia jovem ao look, eu tenho alguns moletons bem simples que por cima de uma camisa e combinados ao acessório certo acabam ficando cheios de charme e dando vida ao look que poderia ser um daqueles que usamos pra ir ao super mercado no sábado a tarde. "Junta tudo e coloca um saltão, fiahhhh dá até pra sair na noite" iuhuuuu.



Com couro, Fashion !!!




Com paetês, Glamour !!!!


Enfim, essa foi uma das dicas de hoje, espero que todos tenham gostado.

Vamos apostar num look com moletom e malha nesse inverno pra deixar o dia e os look's mais divertidos.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015