Dica: BB Cream Maybelline

Febre !!! Total !!!

Todo mundo comprando, usando, falando bem e mal dos BB Creams da vida.

É minha gente, vida de BB Cream não é fácil não rs !!. Eu ainda não usei rs... mas estou louca pra usar, tem tantas opções, diversas marcas lançaram o tal creme e ai vem a dúvida, qual marca comprar?!

Enfim, na dúvida acho melhor apostar numa marca que todos conhecem e que também não assalta meu bolso na cara dura rs, sou mega fã de Maybelline, quero sempre comprar tudo que vejo pela frente, eles  lançaram o BB Cream Fresh com precinho camarada e vou comprar essa semana pra testar.

O produto promete ser 8 em 1: hidrata, protege com FPS 30, ilumina, tem fórmula oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.

Gostou? Eu adorei!!! Falei com uma amiga que já está usando o creme milagroso e ela disse que é ótimo mesmo.

O preço do BB Cream Fresh fica em torno de R$ 29,90, está a venda em várias perfumarias e farmácias, mas se você não encontrar da um pulo da Renner que lá tem "eu vi".



0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015