Inspiração do Dia: Colete da Camila GE

Garotas Estúpidas... ops pera aeee, não é com vocês não, rs, eu sempre falo aqui que sou louca por diversos blogs e um deles, ou devo dizer, o blog que mais sou fissurada é o GE da linda e maravilhosa Camila Coutinho, gente não tem como não se apaixonar, a garota é inspiração 25 horas por dia.

Tudo que Camila e os outros colaboradores postam no Garotas Estúpidas é muito mais que um look ou dica do dia, é conteúdo da melhor qualidade, por isso que Camilinha é a bloguer mais influente do Brasil #vaicomtudocamilanosteamamos.

Eu não faço distinção dos blogs, tudo é lindo, tudo é ótimo e de tudo se aproveita, mas sou mega louca pelo Garotas Estúpidas e não escondo isso de ninguém.

No mau garimpo diário acesso primeiro o GE pra ver as novidades e é claro que aproveito pra colher tudo que é bom pra me inspirar e transmitir as inspirações aqui no bloguinho também, hoje vou postar um look mega fofo e super desejo da Camila, gente, eu estou louca por um colete desses, vejam que lindo;




Gostaram?

Camila arrasa néh !!!? Ai eu quero ser igual a ela quando crescer rsrsrsrsrsrs

Enfim...a inspiração do dia é essa, look simples e nada modesto, cheio de charme e mega estiloso, super minha cara rs.

Vou atrasa de um colete desses pra mim, nem que eu tenha que customizar um blazer sem uso que está olhando pra mim com cara de choro de dentro do meu closet.

Até mais !!! BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015