Look Estampa + Coral

Oi gente;

Tudo bem com vocês?

Semaninha curta néh !!! Aiiii tudo de bom !!!

Aproveitei o feriado pra colocar a fofoca em dia com minha queridíssima amiga Lidy Reis. Hooo menina alto astral viu, todo mundo deveria ser kinem Lidy rs.

Enfim, passamos a tarde numa frutaria que todos conhecem que moram em Guarulhos-SP conhecem "Lima Limão" que fica em frente ao Bosque Maia. Não estávamos sós,  os Boys magia nos acompanharam, então já viu, o papo rolou solto.

Não fotografei os look's dos boys nem da Lidy :( "sorry", mas é que estava tão empolgada com o papo que nem me liguei em fotos.

Sempre que saio levo a câmera comigo e nunca lembro de fotografar rsrsrsrs, mas de qualquer maneira sai de casa com look já clicado pra o caso de acontecer o que eu já previa rsrsrsrs.

A tarde do feriado não estava lá muito da perfeita, o dia foi quente mas meio nublado, na verdade estava mais pra abafado que quente, mesmo assim havia uma brisa que deixava uma dúvida no ar "esfria ou não esfria?" em todo caso eu estava prevenida, joguei um casaqueto com manga 3/4 em cima de um macaquinho mega romântico e  curtinho e sai com pernas de fora.

Vejam o look;



Casaqueto Nanaminze na Zana Guimarães
Macaquinho Hering 
Sapatilha Melissa 


A estampa desse macaquinho está demais, amei a primeira vez que vi, ele é da coleção de verão da Hering, é bem soltinho e a alça é de amarrar, tem um babado no busto que não da pra ver muito bem na foto, mas enfim é uma graça.

Gostaram do look?

Espero que sim !!! Continuem acompanhando nosso bloguinho que em breve tem novidade pra vocês.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015