Make Lindo: Côncavo Delineado

Fala galera...

Sexta-feira, dia mais que esperado da semana pra o proletariado, fala aí !!! rsrsrsrs

Quando chega quinta-feira a noite já fico pensando "sábado vou fazer isso e aquilo, ir pra tal lugar, vestir tal roupa, fazer aquele make e cabelo" e por aí vai néh.

Quem não fica assim em vésperas de fim de semana, aquele friozinho na barriga, vontade de ver os amigos e curtir tudo que der pra curtir em dois dias que parecem infinitos e ao mesmo tempo tão curtinhos.

Aproveitando o gancho de fim de semana achei um make no blog que adoro Do Jeito H escrito por Helena Lunardelli que é uma deusa, cheia de estilo e faz tutoriais de make's maravilhosos, estava garimpando o blog dela e encontrei esse make e me apaixonei, quero fazer igualzinho, vejam que lindo;





Gostaram?

Nossa estou apaixonada, olhem a perfeição do delineador. 

Nunca postei nenhum tutorial de make ou coisa parecida aqui no bloguinho porque não sou nenhuma exper em make, faço o básico mesmo e ainda por cima sou inexperiente com delineador, tenho que treinar por horas e começar o make da balada umas 2 horas antes, caso contário já viu néh rs.

Enfim, eu me empolguei com o make da Helena do Do Jeito H e vou testar ele, vamos ver como me saio, hã e pra quem tiver afim de ver passo a passo tem um vídeo legal desse make aqui.

Façam o make e depois me contem se conseguiram.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015