Azul X Branco

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.
(Clarice Falcão)

Vocês já devem ter visto ou ouvido a musiquinha acima num comercial do Pão de Açúcar, a música é mesmo uma graça e o vídeo é fofo, se não viu ainda veja, eu recomendo.

Enfim, foi só pra descontrair rs, quero dizer que estou mega feliz com meus novos acessórios rs, dei um pulo na 25 de março esse fim de semana, estava em busca de um maxi brinco, queria apostar na tendência.

Vocês também já me viram falar muito aqui sobre cinto apache e tudo mais, ai gente não sei quando essa febre vai passar mas eu acho que nunca mais vou largar esse cinto rs.

Vejam meu look;





Camisa Hering 
Calça C&A: R$ 69,90
Cinto Apache Inspired: R$ 50,00
Sandália Mundial
Maxi Brincos "25 de Março": R$ 13,90

Gostaram do look?

Espero que sim, porque fiquei tão feliz com o resultado final rs, a calça um achado eu estava a tempos a procura desse modelo #vocêsjásabem ziper do lado e caimento impecável. 

O maxi brinco é a peça mais importante do look, achei meio estranho usar um brincão assim, faz tempo que só uso brinquinhos mínimos mas achei muito lindo, paixão a primeira vista rs.

Fica a dica pessoal, apostem num maxi brinco e depois me digam como foi rs.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015