Combo: Shorts + Scarpin

Olá galera;

O frio chegou mesmo néh... Nossa ando toda empacotada, cheia de tudo, blusa, casaco, meia, meia calça, lã e tudo que tiver direito rs.

Não é exagero gente, é frio mesmo, confesso que essa semana está sendo bem mais agradável que semana passada, mesmo assim o frio de "FATO".

Mas não é sobre frio que venho falar-lhes aqui hoje (nossa, de onde tirei esse termo kkkkk), no meu garimpo diário encontrei muita inspiração e é claro que separei as melhores pra postar aqui no bloguinho.

Tenho super admiração pelo blog Fashionismo, sempre em meus garimpos dou aquela passada básica e sempre acabo encontrando muita coisa linda, o blog é escrito por Thereza Chammas, uma gata que sempre da altas dicas e fofoca bastante sobre o estilo das celebridades.

Em um de seus post's ela cometa sobre o combo shorts + scarpin que também achei um luxo só... Não tem como não amar galera, quem não quer sair por aí com aquele shortinhos amado do verão que nos aguarda dentro do closet por uma temporada de frio inteirinha e ressurge no verão lindo tão esperado? Pois é, eu sou assim #dramaécomigomesmo. 

Vamos ver as inspirações;




Gostaram?

Eu simplesmente amei... Deixa só esquentar um pouquinho pra eu colocar as pernocas de fora outra vez.

BjooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015