Parka ou Parca: o sonho realizado rs

Fala galera;

Em outros tempos eu diria "ai que lindo look, quero pra mim" mas hoje posso dizer, esse look lindo é meu, ainda mais porque sou eu quem está vestindo rsrsrsrs.

Tenho uma paixão por parkas (ou parcas), desde que a tendência militar apontou no street style eu apaixonei e estava em busca da minha parka sagrada #drama, mas enfim encontrei a danada, numa arara da Renner e por um precinho super camarada.

Vejam o look;





O look se resume em: legging, t-shirt e parka com mangas de couro, amei, achei na Renner por R$150,00;

#caradecansada é o que tem pra hoje rs.

Colar bapho que encontrei na Renner R$ 55,00;



Botas CAPODARTE, to apaixonada por elas R$ 350,00;


Gostaram?

Imagino que sim, quero dormir e acordar com esse look gente rs, amei, estava em busca dessa parka a séculos, agora que encontrei não tiro mais.

Os preços das peças, tirando as botas, são bem camaradas, não mencionei o preço da legging e da t-shirt porque são peças antigas, mas também não foram nada caras.

Espero que tenham gostado e fica a dica como inspiração.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015