A Febre da Sandália de Tira

Febre é febre;

Quando a pessoa encuca com uma coisa, ninguém consegue tirar da cabeça, a gente é assim mesmo rs.

Não entendeu? Tipo assim #apaulistinha, quando aparece uma tendência que nos deixa completamente apaixonados e torna-se uma fissura, daquelas do tipo "estampa de oncinha", que ninguém larga mesmo, pois éh, eu tô meio assim com sandália de tira.

Pé pelado, tira em cima e tira em baixo, coisa simples mas que na cor certa da o tchan no look, eu já tenho alguns modelos e cores que dão um UP no closet, mas estou querendo mais.

Vamos ver algumas belas inspirações;














Agora me diz, tem como não amar?

De jeito maneira néh !!!! Eu tó que tó na pegada da sandália de ma tira só, já tenho alguns modelos, fica de olho no blog que mostro nos look's.

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015