Black + Perolas

O look de hoje foi um acidente que virou acerto rs, acontece que arrisquei uma compra no ebay e esperei receber a mercadoria no tamanho, digamos normal, mas normal pra mim seria bem maior que o normal das asiáticas. 

Por fim, usei a imaginação e não me desfiz da minha mercadoria, se trata de um vestido que deveria ser tubinho, não muito comprido mas também não tão curto, quando chegou a mercadoria fiquei chocada, o que era pra ser vestido servia mais como blusa rsrsrsrs, foi engraçado, o bom humor sempre ajuda nessas horas.

Pra não deixar a peça encostada no closet resolvi provar com outras e ver se daria certo, não é que deu!!! Fiquei mega feliz e com certeza vou aproveitar meu vestido blusa muito rs.

Vejam como ficou;



 

 

Vestido que virou blusa ebay , paguei cerca de R$ 50,00 com frete;
Saia também do ebay;
Scarpin Santa Lolla

Gostaram do look?

fala se não é de se apaixonar, quando vi as perolas e a abertura nas costas quase morri, ele tinha de ser meu, então, comprei.

Achei que ficou legal, a criatividade tomou forma e tcharannnn rs.

Enfim, a dica de hoje é "tomem cuidado ao comprar no ebay" os tamanhos são traiçoeiros rs.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015